Perfumes: os vidrinhos que tenho e os que desejo

Olá, gurias! Tudo em ordem com vocês? Comigo sim...

Gurias, acho que já comentei com vocês (pelo instagram) o quanto sou viciada em vidrinhos (fofos) de perfumes! Essa minha minha paixão começou quando eu era adolescente e meus pais tinham uma loja de produtos importados. Dentre as muitas coleções que comecei, uma das que eu mais gostava era a de perfumes em miniaturas...


E era perfeito, pois cada vez que meus pais compravam os perfumes grandes para vender, acabavam recebendo de brinde, ou pagando muito mais barato do que seria normalmente, nas minhas queridas miniaturas - que também eram usadas como mostruário na nossa loja. Passaram-se os anos e em meio as mudanças, a minha linda coleção de miniaturas se perdeu. Confesso que já fiquei triste por isso, mas ao mesmo tempo serviu para lembrar que eu deveria ter cuidado melhor, se gostava tanto assim dela...

Enfim, eis que depois de adulta, tenho retomado aos poucos o hábito de comprar as lindas miniaturas... um hábito nada barato, concordo, mas que eu amo de paixão! hehe 

Cada vez que alguém aqui em casa viaja para fora, trago uma coleção. Eis a diferença, agora compro os kits ao invés de ser um por um hehe 

Infelizmente dos vidrinhos que eu tinha quando adolescente, não encontrei nenhum mais para comprar, Tenho uma saudade especial por um Kenzo, que era em formato de uma flor e de um Animale feminino que vinha num estojo, em veludo verde, acompanhado de um broche - edição especial ... Do Animale, nem foto encontrei! Segundo uma tia minha que ainda trabalha com venda de perfumes importados, saiu de linha há uns dois anos. Já o Kenzo, é esse lindinho aí da foto!

Kenzo le Monde Est Beau
Atualmente, já tenho os seguintes vidrinhos...




Dentre as miniaturas que ainda quero ter na minha coleção, algumas estão em destaque na lista de desejos...



A regra é: ser linda, ter formato diferente e ainda não fazer parte da coleção rsrs


É lógico que além das miniaturas tem alguns perfumes em tamanho "full size" que têm abalado o meu coração. 

Um dos que mais tenho desejado nos últimos tempos, devido a embalagem, é o Good Girl, da CH... ele é simplesmente LINDO! Em minha última viagem, vi mas não tive coragem (R$) para comprá-lo!
Esse da Kenzo tenho a miniatura e é um dos perfumes que mais tenho gostado de usar nos últimos tempos. Durante a minha viagem, não encontrei para comprá-lo e acabei trazendo o Laguna, Salvador Dalí - que também é maravilhoso.


Esse da Nina é simplesmente uma delícia. Ainda acho que meu marido morrerá espirrando quando senti-lo, pois é doce... mas mesmo assim tenho vontade de tê-lo. Em especial, é lógico, devido a embalagem, que é linda!


Essa dupla Fantasy é uma das ideias mais legais que já vi. Dois perfumes maravilhosos, em uma única embalagem. 


 Enfim, essa é a "listinha" atual... acredito que em breve alguns outros passem a fazer parte dela, assim como, darei baixa em alguns que estão aqui - assim espero! hehe

E vocês, também gostam de miniaturas de perfumes? Quais tem sido os seus perfumes prediletos? Ou você é daquelas que usa o mesmo a vida inteira?

PS.: A propósito, aceito parcerias para divulgar esse nicho ou até mesmo como presente!

Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura

Comentários

  1. Ok entendi muitas sugestões para o seu aniversário;carnaval, dia da mulher """"""beijinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui.