Minhas compras no site Estação Íntima

Olá, gurias! Tudo em ordem com vocês?

Por aqui sim! Aliás, essa semana estou muito feliz e vocês já devem ter percebido isso pelas minhas redes sociais! Fiz uma parceria de divulgação de uma marca que AMO e ainda consegui um cupom de desconto para vocês!!! Ebaaa!!! 

Como vocês já sabem sou adepta a compras virtuais. Acho prático, seguro e, na maioria das vezes, muito mais eficiente do que sair batendo perna em busca de um produto. Quando já conheço a marca, a minha relação de compra virtual fica ainda mais fácil, pois os riscos de não gostar do produto chegam a zero.

Quando recebi a proposta do site Estação Intima, para fazer compras com eles, fui logo conferir o que é que vendiam. Ao me deparar com a marca De Millus, que uso há anos, não tive dúvidas e aceitei a parceria. 

Para quem ainda não conhece essa marca, serio, aproveite o cupom de desconto e chega de perder tempo! É uma daquelas marcas que você compra pela primeira vez e nunca mais deixa de comprar. O meu primeiro sutiã De Millus comprei em 2003 de uma colega de faculdade (lembra Marisa?!). Foi amor à primeira vista. A melhor parte? A marca ainda produz esse mesmo sutiã, ou seja, a cada alguns anos compro um novo! E sim, falei ANOS, porque a lingerie dessa marca realmente dura muito...
Confesso que a parte mais difícil foi abrir mão de alguns produtinhos que estavam na minha lista de desejos... tem muita coisa linda e com ótima qualidade, dá vontade de comprar tudo: lingerie, meias, linha fitness... até produtos masculinos tem! 


Depois que fiz minhas compras, aproveitei e fiz um vídeo mostrando como é fácil comprar no site Estação Íntima e também para mostrar as minhas compras! Dê o PLAY!!!


Como vocês viram, eu me diverti! Comprei o meu sutiã preferido, conjunto fitness e mais um conjunto em renda, que achei simplesmente a cara do nosso verão! 

E, como comentei no início do post, consegui um cupom de desconto de 5% para vocês aproveitarem no site Estação Íntima! Então, anota aí!

Gurias, por hoje é isso! Espero que tenham gostado tanto quanto eu dessa parceria. Quero registrar, mais uma vez, o meu muito obrigada à marca Estação Íntima pela confiança

E digam pra mim: vocês já têm o hábito de fazer compras virtuais? Já conheciam esse site? E a marca De Millus? Tô curiosa! Qualquer coisa mandem recadinhos por aqui ou pelas redes sociais ;)

Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura 

Comentários