Meus desejos fitness do momento

Olá, gurias! Tudo em ordem com vocês? Comigo sim...

Como algumas pessoas já sabem estou com novos hábitos, agora um pouco mais saudáveis. Apesar de nunca ter sido a moça da fritura, gorduras ou refrigerantes, era a marca registrada do sedentarismo. graças a Deus a genética ajudou e não engordo com facilidade. No entanto, como sabemos, atividade física não deve ser feita apenas para manter a forma, e sim por uma questão de qualidade de vida. Então, antes que algum médico mandasse eu começar a mudar, eis que resolvi fazer por conta própria hehe A propósito, já contei como tudo começou nesse post aqui: Deixar de ser sedentária e realmente necessário e confesso que continuo firma e forte no propósito. UFA!


Como tudo ultimamente, esse universo fitness tem MUITA coisa legal, e confesso que estou apaixonada por diversos produtinhos e a minha lista de desejos só cresce hehe Para facilitar, resolvi deixar registrado aqui no blog mesmo e, conforme for comprando, compartilho as minhas experiências com vocês!

1. Garrafinhas/copos para água com frutas
Uma de cada, por favor?!
2. Meias e mais meias. 

De preferência as modelo Puket Pansocks. Comprei uma dessa linha há alguns dias e ela é simplesmente perfeita!

3. Macaquinho, corsário com bolso, regata com saída para fone de ouvido, shorts saia...
Eu já uso as meias e a corsário/regata com bolso, são itens que amo e não abro mão.

Por enquanto são essas coisas... em breve, quando começar a correr, terá a listinha dos tênis! E vocês, também têm alguma listinha de desejos do momento? Já usam algum produto desses que estão na minha lista? 

Bjinhos, bjinhos, 
Ana Laura

Comentários