Entenda a minha ausência virtual...

Olá, Gurias! Tudo em ordem com vocês? Comigo sim...

Por aqui, apesar da correria que está grande, estou feliz. Por enquanto estou sofrendo um pouco até ajustar minhas agendas e atividades. Quem me acompanha no Instagram já sabe: participei de uma seleção para cursar MBI em Educação para o Profissional do Futuro e fui selecionada. Ou seja, agora, além de dar aulas, "blogar", cuidar da casa e estudar inglês, voltei a estudar sobre a educação (minha área de formação acadêmica). E sim, estou empolgada, feliz e encantada demais com o meu retorno ao mundo dos nerds! 


Inclusive isso me fez repensar muita coisa, inclusive sobre o blog e o projeto de um site que tenho há anos (para o qual pago o domínio e praticamente não uso hehe)... Nos próximos meses teremos algumas mudanças por aqui. Ainda estão em fase de planejamento, mas elas acontecerão. 

Estou com vontade de voltar a fazer vídeos no meu canal do Youtube, quem sabe ensinar outras coisas que sei como por exemplo: bordados, dicas de como estudar, maquiagem cotidiano, cuidados com a casa... enfim, compartilhar também coisas além do que todo mundo tem feito na blogosfera e tem acabado com a minha paciência (acho que estou realmente ficando velha!). 

Tumbler
Como toda mudança gera um pouco de caos (ou muito) esse é o momento que tenho vivido: caos! Aos poucos estou me acostumando a ter uma agenda mais rígida para dar conta das atividades selecionadas (sim, estou cada dia mais selecionando aquilo que eu realmente quero que tome meu tempo. Afinal, se eu morresse hoje, realmente gostaria de no meu último suspiro pensar: uau, que dia legal que eu tive. E sim, tenho buscado fazer com que meus dias sejam assim! É MUITO boa a sensação, acredite!). 

Enfim, essa sou eu no momento. Uma Ana mais nerd, menos mimimi do que já era e cada vez mais pé no chão, de saco cheio com as pessoas que acham que podem tirar proveito dos outros... cheia de ideias e com planejamentos sendo colocados em prática. 

Uma das mudanças que precisava acontecer era deixar de ser sedentária. Traçamos algumas metas e essa mudança já entrou em prática. Começamos (marido e eu) a treinar... mas isso é assunto para outro post!.

Espero que vocês continuem comigo nessa nova etapa  e que os nossos laços se estreitem ainda mais. 

Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura  

Comentários

  1. Parabéns Ana pela conquista ... Parabéns pela iniciativa dos treinos ... Estamos aguardando a Ana "nerd" (rs) com os truques de meninas *amamos*. Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui.