Midnight Affair - unha da semana

Olá, gurias! Tudo em ordem com vocês? Comigo sim...

A unha dessa semana é com um vidrinho que tenho há anos e já apareceu por aqui, masssss, como faz muito tempo que não falo dele, resolvi atualizar a resenha, já que foi o escolhido para divar nas minhas unhas desta semana: Midnight Affair 791, da Revlon.


Para a esmaltação da vez, escolhi usar o Midnigh Affair 791 em quase todas as unhas, já que fiz uma filha única com a película de flores (by +Romã Femme) e uma camada do Peach Smothie 345, também da Revlon. 


Como já comentei outras vezes por aqui, os vidrinhos da Revlon são os meus preferidos - em especial os perfumados, como o que passei na filha única. Esse azul, tem uma cobertura per-fei-ta desde a primeira camada. Com no máximo duas camadas já se obtém o brilho e a tonalidade esperada. Para mim, ele parece um céu estrelado!


Apesar de ter tirado um pouco além do que o necessário dos excessos da película, foi uma das unhas que mais gostei de ter feito nos últimos tempos. Dá até vontade de repetir! 


Para finalizar, como de costume, passei uma camada de extra brilho da L'apogée nas unhas azuis, e várias camadas (passo pelo menos 3 camadas) na unha em que apliquei a película. 

E vocês, qual foi a escolha para a #unhadasemana da vez? 
Já usaram esse vidrinho? O meu já está com o prazo de validade no limite, confesso que acabarei comprando outro igual! hehe 

Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura 

Comentários