Meia Estação da Vult: meu nude queridinho

Olá, gurias! Tudo em ordem com vocês? Comigo sim! 

Há algumas semanas comprei novo tom de nude. Há tempos estava em busca de um para chamar de meu. Eis que tinha uma reunião importante para ir e essa foi a desculpa perfeita para sair em busca do meu nude clássico, afinal, não consigo imaginar encarar algumas situações do cotidiano com um esmalte que não seja clássico e elegante (deve ser coisa da idade kkkk) 


Dentre tantas opções de esmaltes com essa tonalidade, não foi tão difícil encontrar um que ficasse nude em relação a minha pele agora no inverno...

s.m. Desprovido de roupa; nu: modelo foi retratado em nude.
Gíria. Foto de uma pessoa despida, sem roupa.
Coloração que se assemelha aos tons pastel; semelhante à cor de uma pessoa considerada clara: ele destacou o nude do tecido.
P.ext. Cuja cor depende da tonalidade da pele: tintura nude. 
O primeiro passo foi selecionar as marcas que eu gostaria/poderia comprar. Dentre as disponíveis no mercado, optei pela Vult, que está com uma das maiores coleções e variações de tons de nude que já vi nos últimos tempos. Fui a uma loja que tinha a coleção completa e lá fiquei colocando o vidrinho ao lado dos meus dedos até encontrar um que eu amasse: Meia estação, Vult 

Apesar do vidrinho "Meia Estação" não ter exatamente a tonalidade da minha pele, foi um que eu realmente amei ao vê-lo ao lado da minha pele (e continuei com esse mesmo sentimento ao aplicá-lo nas unhas!). Acredito que um dos pontos mais importantes não é usar o "nude" que a fulana gostou, mas sim aquele que a realça a nossa beleza natural, aquele que amamos no nosso corpo #ficaadica. Aliás, para quem está perdida em relação aos nudes e como escolher, o blog Unha Bonita fez um post apaixonante sobre cada um dos vidrinhos dessa coleção. Vale MUITO a leitura: Comparando os Nudes da Vult.

Agora, sobre o meu escolhido!

Como nem tudo são flores, o Meia Estação também tinha que ter algum defeitinho... E olha que nas minhas considerações sobre esmalte esse não é dos menores defeitos: ele precisa de 2 a 3 camadas para ficar como o vidrinho mostra... Sim, queria chorar horrores quando descobri isso! Sorte que seca MUITO rápido, tem um brilho lindo, dura dias e ainda tem o pincel gordinho. Sem falar que a cor é perfeita. Então, por enquanto, ele fica morando comigo. 

É lógico que quando achar um nude, que cubra com menos camadas e que tenha exatamente o tom que busco, esse aqui vai "dançar" hehe #losiento 

Quem me acompanha no Instagram (@truquesdemeninas), já conferiu o resultado da minha última esmaltação com esse vidrinho... 










Sério, como não amar? Só não postei mais fotos porque já estava ficando chato hehe A película, como sempre, veio da +Romã Femme! Confesso que quero mais películas assim! Estou apaixonada por essa unha e não quero mais tirar!



E vocês, já usaram algum vidrinho dessa coleção da Vult? Qual é o seu nude predileto?

Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura 

Comentários

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui.