Ferias de julho de 2016: um pouco dos bons momentos que vivi

Olá, gurias, tudo em ordem com vocês? Comigo sim...

Depois de alguns dias em férias, viajando pelo Paraná, estou de volta ao Lar e hoje parei para contar um pouco do que vivi nesses dias que estive longe de casa e um pouco do blog...



Minhas férias começaram oficialmente no dia 13 de julho. Coloquei a casa em ordem, organizei minha mala e planejei cada detalhe que faltava para minha viagem...

Na correria do cotidiano acabo quase não visitando meus familiares - que moram no interior do Paraná. Então, minhas férias de julho são tradicionalmente destinada a isso: matar a saudade da família e dos amigos de infância. 

Comecei as férias indo para Toledo (cidade onde nasci e cresci) e fiquei a maior parte do tempo por lá mesmo. Toda vez que viajo para lá, fico na casa do meu pai (sim, ele e minha mãe são separados há alguns anos!). 

Aproveitei para visitar minha avó paterna, amigos de infância, tios, primos, avô materno... E para tomar muito chimarrão com meu pai e com a boadrasta Lê! 

Conheci a doceria da Rosa Doces (amiga de infância), fui às compras com a Fran (era aniversário dela e fizemos um dia de Luluzinhas!), fui jantar fora com a Daia e também comi uma sopa delícia de palmito que ela mesma quem preparou; tomei chimarrão com a Tere; comi churrasco com o Papi Celso; me acabei de comer a comida caseira da tia/dinda Polla e tio/dindo Miltão; conheci o cantinho da Rha e do Beto e me deliciei com a sopa de agnoline que ela preparou...

Na volta, passei o final de semana na casa da minha mãe, no litoral do Paraná. Como era aniversário da minha sobrinha mais nova, foi um final de semana recheado de delícias e diversão... depois a mami e o Pedro (namo da mami) me trouxeram para Joinville! 


Há anos não ia para o Paraguay, e dessa vez, topei o convite do meu pai e da Lê e fomos. Mais divertido impossível! É lógico que fiz algumas comprinhas e que aos poucos falarei delas por aqui!


Acabei não tirando foto de tudo o que fiz nem com todas as pessoas que estive, pois não é necessário, já que esses momentos ficam sempre na memória da gente.

Foram dias de descanso e muita diversão. Só tenho a agradecer a Deus! Agora, prontinha para voltar à rotina, com a agenda cheia e com muitas resenhas para fazer para vocês!

E vocês, também tiveram recesso agora em Julho? Confesso que essa é uma das vantagens de ser professora, a qual gosto muito! hehe

Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura

Comentários