Ana, Diva Cosmetics: um vermelho com o meu nome!

Olá, Gurias! Tudo em ordem com vocês? Comigo sim...

Gurias, depois de ficar uma semana e pouco com o azul maravilhoso, já era hora de trocar a cor das unhas... 


Como sabem, estou viajando passando uns dias em Toledo|Paraná, na casa do meu pai. Quando viajo, sempre levo comigo uma cor forte e um tom de nude, assim, conforme meu humor, faço a esmaltação. O que nunca abro mão é de um esmalte de qualidade, pois se em casa já não gosto de passar raiva, imagine quando estou fora!

Quando as unhas estão curtinhas, como é o caso no momento, já que acabei quebrando duas e tive que deixar todas do mesmo tamanho, gosto de usar esmaltes escuros - azul, vermelho, preto... enfim, tons fechados. Então, o esmalte escolhido foi esse: Ana, da marca +Diva Cosmetics. Apesar de que ainda não tinha usado essa cor, já conhecia a marca e sabia que não me desapontaria. 

Confesso que só comprei o esmalte "Ana" por três razões:
  • meu nome - Ana!
  • marca (sou apaixonada pelos vidrinhos Diva);
  • cor - vermelho é sempre vermelho!
Agora, vamos aos detalhes da esmaltação...

O pincel é fofinho e com cerdas que ajudam na esmaltação. A cor é intensa e apresenta ótima pigmentação desde a primeira camada. Não tem cheiro forte, seca rápido e tem brilho próprio. E o melhor, apesar de ser vermelho, não manchou a pele! Como todos os meus relacionamentos anteriores com a marca: é um daqueles vidrinhos para amar e ter sempre consigo. 

Para dar um detalhe mais charmoso, apliquei uma película que também comprei na +Romã Femme ...


Eis o resultado final, em plena luz do dia, com o deliciosos sol de inverno... 



Como perceberam, fiz um "book" das unhas hehehe

E vocês, já usaram esse vidrinho? Eu amei e já deixo registrado: esse é meu. Não dou, nem vendo - mesmo! 

Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura

Comentários