Unha da semana: Olho turco e película com joias

Olá, gurias! Tudo em ordem com vocês? Comigo sim...

Passei algumas semanas sem ter paciência alguma para fazer minhas unhas. Sim, inacreditável, mas é a mais oura verdade. Descuidei e elas estavam quebrando por nada, ai que raiva!


Passado o tempo de "luto das unhas", na semana passada usei o queridinho Olho Turco, da Nati. Comprei esse esmalte há meses e ainda não tinha usado. porque tinha receio do quanto mancharia a pele, se cobriria bem e se ficaria tão lindo nas minhas unhas quanto fica nas das outras pessoas que já tinha visto... 

Eis que sexta passada foi a prova: resolvi usar o olho turco e para completar, as películas com joias (que comprei na +Romã Femme  e também não tinha tido coragem de usar ainda) hehe

Eis o resultado!
Sobre os produtos!

O esmalte Olho Turco, da Nati, coleção Encanta - ultra cintilante, é tudo aquilo de bom que já tinha escutado falar e mais um pouco! Cobre desde a primeira camada. A segunda, foi só por frescura e para ficar ainda mais perfeito. Seca MUITO rápido e não mancha a pele! UAU, como assim!? Pois é, nem acreditei quando limpei e vi que minha pele não estava toda azulada. A única coisa que fiz é que limpei logo após aplicar nos 5 dedos, o mesmo que faço com qualquer outro esmalte e mesmo assim acabo com os dedos manchados. 

Tem um brilho intenso. É elegante mesmo com toda a cintilância que apresenta. Além disso, a durabilidade foi bem legal. 

Quanto à película com joias...
Confesso que quando comprei, o fiz porque estava empolgada com a beleza dela, mas não tinha nem ideia de como seria usá-la... Eis que foi tão fácil aplicar essa película e o resultado foi tão lindo, que certamente quero mais! Sem falar que está durando MUITO mais na minha unha do que quando aplico as pedrinhas individualmente... ou seja, para quem gosta de uma unha mais decorada, vale a pena! para saber mais detalhes de como apliquei, é só acessar esse post!


E agora, como faz uma semana que estou usando essa dupla, tenho que confessar: eles são simplesmente perfeitos!!! A película está intacta, mesmo com uma semana de uso (levando a vida normalmente)... o esmalte, depois de 4 dias começou a sair a pontinha bem fininho. Ontem, com uma semana, um dedo ficou sem esmalte... como os demais estavam lindinhos, passei na unha que faltava kkk

E hoje, estou morrendo de dó de tirar essa esmaltada por causa da película que está ali, firme e forte!

E vocês, já usaram esse vidrinho? E películas com pedrarias, já usaram?
Contem-me tudo! Quero saber se todas somos felizes com esse tipo de película ou se foi só sorte mesmo.

Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura 

Comentários

  1. Que unhas lindas!
    Sabe que fiz algo parecido? Só que carimbei as outras unhas...meu lado exagerado rsrs
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBox

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau, devem ter ficado lindas! Amei esse esmalte, muito mais do que esperava que amaria hehe
      Bjs

      Excluir
  2. to louca por esse esmalte e nao tem por aqui :(
    mas sua combinação ficou linda
    Bjao lindona :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui.