Película com joias ou pedrarias: como aplicar

Olá, gurias! Tudo em ordem com vocês? Comigo sim...

Gurias, há meses comprei uma película com pedrarias na +Romã Femme e fiz até vídeo no Instagram quando vi essas belezuras la na esmalteria, lembram-se?


Confesso que quando comprei, o fiz porque estava empolgada com a beleza dela, mas não tinha nem ideia de como seria usá-la.

Há alguns dias, fui conhecer a nova loja da Romã Femme e acabei me encantando por mais uma película com pedrarias. Comprei com a promessa de que usaria, mesmo que tivesse que tirar no dia seguinte. 

Ok, os dias se passaram e na sexta-feira passada eu finalmente tive coragem de aplicá-la! Ebaaaa!!! Foi tão fácil aplicar essa película e o resultado foi tão lindo, que fiquei me perguntando porque é que ainda não o tinha feito. Eita que o medo consome mesmo a gente, viu?! 



Bem, vamos aos meus segredinhos de como aplicar a película com joias ou pedrarias.

Primeiro passei o esmalte como de costume. Dessa vez escolhi usar o Olho Turco, da Nati. Quando o esmalte estava quase seco (no ponto de deixar a digital), recortei envolta das pedrinhas, fazendo o contorno e deixando uma rebarba bem pequena de base (fiz isso porque não queria "volume" nem marcas no esmalte!)


Feito isso, passei uma pincelada de Protetor da cor da L'apogée, como se estivesse passando cola em um papel. Em seguida, coloquei sobre a unha, arrumei certinho onde queria que ficasse e pressionei com a ajuda da ponta diagonal do palito.


Em seguida, apliquei uma camada (reforçada) do extra brilho em cima da película. Limpei as pedrinhas com o palito, para não deixá-las com extra brilho. Esperei secar um minutinho e apliquei mais uma camada em volta das pedrinhas, sobre o esmalte, deixando tudo "lisinho" e bem brilhante! Prontinho! Unhas feitas, decoradas e lindas!

Ps.: Não mexi com água pelas próximas horas (não lavei a louça nem esfreguei o cabelo), pois fiquei com medo que pudesse acontecer algum incidente hehe. Já eram 19 horas, então não foi exatamente um problema. Só fui mexer com água no dia seguinte! 

A película está há uma semana na minha unha e já vi que não sairá tão fácil. Sem falar que ainda está linda!


E vocês, como aplicam esse tipo de película? Eu amei a experiência e já vi que não vou mais aplicar pedrarias individuais tão cedo! Obrigada +Romã Femme, obrigada às artesãs de unhas que fazem esse trabalho tão maravilhoso, que além de lindo, tem qualidade. Não troque de fornecedora, por favor!

Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura 

Comentários