Como faço para participar do programa The Insiders Brasil

Olá, gurias! Tudo em ordem com vocês? Comigo sim!

Gurias, há alguns tenho recebido produtos do Programa +The Insiders Brasil e algumas pessoas sempre me questionam como é que fiz ou o que eu faço para receber e aquele milhão de outras dúvidas que surgem quando vemos alguém ganhando algo legal para usar e depois contar o que achou... Se você também quer entender como tudo isso acontece, vem que eu te explico! Já vou adiantando: não tem NADA a VER com ser blogueira!


Conheci o The Insiders Brasil em uma postagem do Instagram em que enviaram uma produtos para os pés que eu estava desejando MUITO: Amopé...


Fiquei me perguntando: o que é que essas pessoas fizeram para simplesmente ganhar isso para testar?! Fui atrás e cheguei no site The Insiders Brasil

Bem-vindo a The Insiders

Registre-se e faça parte de uma rede de Boca-a-Boca:
Você poderá receber produtos grátis na sua casa ou no trabalho para que você teste, compartilhe com seus amigos e nos conte sua experiência.
Ao ler isso, dei uma pesquisada na internet sobre o site, busquei por reclamações... e, como não encontrei nada contra, fiz meu cadastro. Algumas campanhas depois, lá estava eu recebendo meu primeiro produto! Lógico que fiz a maior festa hehehe 

Sei bem que a marca está fazendo uma propaganda com custo baixíssimo fazendo esse tipo de ação e, se os produtos são coisas que desejo e uso, participo mesmo!  

Como funciona:
O primeiro passo é fazer o cadastro no site The Insiders Brasil. Em seguida, inscrever-se nas campanhas disponíveis (dá para inscrever-se em mais do que uma!). Depois, é só aguardar o e-mail para saber se foi selecionado. 

Caso tenha sido, é só seguir as regras de cada ação. Algumas envolvem distribuir amostras ou produtos entre pessoas que conhecemos para elas também fazerem os testes e contarem o que acharam. Além disso, praticamente toda campanha tem sorteio de prêmios extras entre os participantes...

Enfim, acho uma maneira divertida de testar produtos que são novos no mercado! 

Segundo o site: "Os insiders são voluntários que desenvolvem esta atividade para se divertir. Não te pagaremos, mas você vai conseguir muitos outros benefícios.

Além das vantagens, recompensamos os Insiders ativos com pontos. Estes pontos determinam o nível de Insider, o que lhe permite ter mais possibilidades de participar em futuras campanhas."
Até agora já participei de 3 campanhas...

Minha primeira participação foi com a La Roche-Posay (Cicaplast) e aconteceu em 15/03/2016.

Recebi um kit com: 1 Nécessaire La Roche-Posay; 1 Cicaplast Lábios (7,5 ml); 1 Cicaplast Baume B5 (20 ml);1 Carta de Campanha (na qual tem as orientações do que devemos fazer!).

Em 28/05/2016, fui selecionada para a campanha do Bí-O OdorBlock2.



Recebi um Bí-O OdorBlock2 para mim e outro para compartilhar com alguém!


E, em 15/06/2016, fui selecionada para a campanha da Head&Shoulders, para testar a linha de shampoo anticaspa (que também é ótima para raízes oleosas, que é o meu caso!). 


Recebi "bloco de questionário" e um fardinho com 6 shampoos Head & Shoulders Anticoceiras. Um para mim e outros 5 para distribuir!
É lógico que tiveram várias outras campanhas que me inscrevi e não fui selecionada (e sim, deu vontade de chorar hehe)... mas é assim mesmo! Aliás, a pergunta que nunca deixamos de fazer quando não somos selecionados é: "The Insiders, qual é o critério de seleção para uma campanha?"  E a empresa respondeu sobre isso recentemente lá no Facebook deles! É lógico que copiei e trouxe para cá!
Cada campanha tem um critério de seleção específico. Selecionamos os Insiders seguindo filtros que as empresas solicitam. Tem filtros básicos (região, idade, sexo etc.) e os mais específicos (por exemplo, selecionar apenas Insiders que responderam que gostam de andar de bicicleta à noite). 
Os filtros não são divulgados por total confidencialidade!
A função da The Insiders Brasil é selecionar o Insider que se encaixa no perfil que a empresa nos solicita!
Ou seja, apesar de fica chateada, bola pra frente! Não deixo de participar de nenhuma daquelas que oferecem produtos que eu REALMENTE  desejo experimentar/conhecer. Agora mesmo, acabei de inscrever-me em várias campanhas que estão abertas, como por exemplo, uma para testar tecnologias e outra para testar produtos de maquiagem... Vai que sou selecionada, né? 

Já participei de outros clubes de testadores, mas a The Insider Brasil tem sido o melhor! São práticos e rápidos! E os produtos vêm sempre em tamanho real, o que realmente faz a diferença. E você, também participa de algo semelhante? 

Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura 

Comentários

  1. Queria mto ser selecionada,mas nunca sou rs não sei se não passo nas questões ou nos filtros mesmo rs...
    Adorei o post bjao salinda :*

    ResponderExcluir
  2. Para que serve os pontos que acumulamos?

    ResponderExcluir
  3. Para que serve os pontos que acumulamos?

    ResponderExcluir
  4. Para que serve os pontos que acumulamos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que entendi, para conseguirem fazer uma espécie de "ranking" entre os participantes.

      Excluir
  5. Eu também recebia amostras de produtos só que não lembro o nome do site.Mas não era complicado igual a esse.Era muito fácil escolhia produto eles enviavam.O cadastro era fácil.Como faço pra me cadastrar?

    ResponderExcluir
  6. Gente, quero muito participar...
    Como faço?
    Alguém por favor entra em contato comigo, meu WhatsApp 83988624333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?
      Quando eu me inscrevi, bastou acessar o site e seguir os passos. Mas o fato de estar inscrita lá, não quer dizer que será selecionada sempre para testar os produtos. Já tem algum tempo que não recebo nada... então, tem que se inscrever e ter muita paciência!

      Excluir
  7. Respostas
    1. há tempos não participo. Me inscrevi, participei de algumas ações mas já tem muitos meses que não estou participando mais :(

      Excluir
  8. Ola eu estou aqui para participa eu sei que não sou melhor que esta aqui mais queria participar com vcs

    ResponderExcluir
  9. Eu não esto dando achar para cadastra eu

    ResponderExcluir
  10. eu queria ser muito selecionadaaa gosto muito de propaganda e testa as coisa

    ResponderExcluir
  11. Queria se selecionada não conseguir trocar nada ainda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No inicio eu consegui algumas coisas. Depois, fui cansando de me inscrever e nao receber mais e acabei abandonando.

      Excluir
  12. o que vc escreve no "pq deseja ser selecionada?"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre coloco que é porque tenho desejo de experimentar os produtos da ação para a qual estou me inscrevendo. Também comento que tenho o hábito de compartilhar com as pessoas sobre a minha experiência com produtos e serviços. Mas isso não garante a seleção :( sou prova que não pois há tempos não sou selecionada para nenhuma ação.

      Excluir
  13. Não sei se estou fazendo a coisa certa! Mas estou me inscrevendo com o desejo de ser selecionada, pois amo panetone de nutrella com chocolate, ainda que seja a época. Comentam que esses produtos são muito bons!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. guria, sempre me inscrevo. Ultimamente não tenho mais sido selecionada. Há pouco tempo participei de um outro, Squid Brand Lovers, é o mesmo estilo, mas tem me parecido melhor.

      Excluir
    2. Ñ estou sem por sento confiante mais vou me escrever pois achei maravilhoso

      Excluir
    3. é aqui, o não você já tem! Eu tenho participado mais do Brandlovers (https://brandlovers.squidit.com.br/). Esse tem tido melhores oportunidades!

      Excluir
  14. Gostaria muito de participar vai me ajudar muito pois sofro de depressão e ansiedade receber produtos e fazer testes tenho certeza que vai elevar minha Autoestima me escolham por favor

    ResponderExcluir
  15. Olá gostaria muito de tá participando e passando o conhecimento de cada um dos produtos para meus amigos e enternalta

    ResponderExcluir
  16. Gostaria muito de fazer parte desse grupo estou ansiosa pra começar desde já agradeço

    ResponderExcluir
  17. Eu queria da campanha como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oie ;) Precisa se cadastrar no site, mas já adianto que tem muito tempo que não sou selecionada. No início, volte e meia era, mas agora, tem mais de ano que me inscrevo para participar e não me selecionam.

      Excluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui.