Colete, a 3ª peça que não pode faltar!

Olá, gurias, tudo em ordem com vocês? Comigo sim...

Aqui em Joinville está fazendo um friozinho delicioso, perfeito para tomar um chimarrão e selecionar mil ideias de looks no Pinterest hehe


Há algum tempo venho amadurecendo a ideia de comprar um colete com pelinhos e um colete jeans customizado (sim, poque não basta a pessoa desejar um colete, ela tem que desejar logo dois hehe). Eis que hoje tirei um tempinho para fazer uma seleção de looks com essa terceira peça tão indispensável por algumas pessoas e que tem me chamado a atenção. 

Nesse momento, a minha maior paixão tem sido pelos peludinhos... tenho a impressão de que deixam o peito bem quentinho, sem falar no charme que dá! São versáteis, quentinhos, mudam os looks e não deixam a gente parecendo um "robozinho", como as blusas de lã tem o costume de fazer hehe 

Para inspirar, selecionei dois grandes grupos de looks com coletes feitos em tecidos diversos e os peludinhos. O primeiro, é com coletes de diversas texturas: tecido grosso, matelassê e até um jeans customizado. São ideais para compôr o look em dias não muito frios. Os com bolsos, como o primeiros e o penúltimo, são práticos e dão um ar mais despojado e informal. Acho lindo! 


O segundo grupo é composto de looks com os "peludinhos": lã ou pele fake. Acho lindo esse tipo de colete. A última versão que tenho visto nas ruas, são os que mesclam a pele e o couro, com bolsos ou ainda, com zíper e ribana na gola ou na ponta inferior, como se fosse um colete de tecido. O meu predileto ainda é o colete em tons de marrom e os cinzas...


Há poucos dias, encontrei uma receita em tricô de um colete feito com lã... Não preciso nem dizer que estou apaixonada por ele, né? Como tem algum tempo que esse fio foi lançado, não sei o quão fácil será encontrá-la. De qualquer forma, melhor tê-lo salvo por aqui hehe

Para quem quiser conferir o tutorial de como fazê-lo, é só acessar o site da Círculo aqui

E vocês, gurias, também têm uma queda por coletes?
Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura 

Comentários

  1. Acho super charmoso colete com pêlo. Tenho um só que é curtinho... usei poucas vezes, prefiro um mais compridinho, rs.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui.