Cachecóis divertidos: cuidado, a criança que vive em você pode ganhar vida!

Olá, gurias!Tudo bem com vocês? Comigo sim...

Aqui em Joinville os dias permanecem frios e a minha vontade de ficar entre fios e linhas só aumenta hehe. Entre as minhas buscas por inspirações dos últimos dias, encontrei vários cachecóis divertidos que a criança que mora em mim disse: quero todos! 


Certamente acabarei não usando nenhum desses, pois tudo tem limite. Mas adorei as ideias para presentear a criançada e inspirar as mamães e titias arteiras de plantão!Prepare-se para conseguir terminar de ler o post sem ter um ataque de vontade de voltar a ser criança!









Assim como as fotos das postagens anteriores - de artesanato em crochê e tricô, com inspirações para encarar o frio - as de hoje também vieram lá do Pinterest

Dá ou não dá vontade de ser criança de novo? Confesso que aquele que forma um laço, acho que nem preciso ser criança para usá-lo! hehe 

Gurias, agora vou ali, me divertir com o tapete peludinho em crochê que estou fazendo... Espero terminá-lo logo!

 

Passo a Passo de cachecois divertidos em vídeo


Atualizando essa publicação sobre caqchecois divertidos, hoje em 09 de agosto de 2021 - a pedido de um comentário aqui no blog, trago uma playlist de vídeos que fiz com a seleção de alguns tutoriais e passo a passo de como fazer os cachecóis divertidos. Infelizmente ainda não encontrei de todos, mas a medida que for encontrando, atualizo! Espero que desfrutem e que seja útil!




Bjinhos, bjinhos, 
Ana Laura

Comentários

  1. Amei as dicas mas era bom se tivesse receita passo a passo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oie! Bemmm lembrado! Na época não tinha muito conteúdo sobre isso na internet. Agora criei uma playlist https://youtube.com/playlist?list=PLy0QlzNfPlOJEaLTEEQ1B2_KZnRETwtN1 e acabei de atualizar a publicação no blog com ela. São tutoriais de alguns cachecois que encontrei no Youtube. Não estão todos das fotos, mas já ajuda e dá para inspirar!

      Obrigada por comentar e trazer à tona essa necessidade!

      Excluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui.