Mantas divertidas feitas em crochê!

Olá, gurias! Tudo em ordem com vocês? Comigo sim...

Esfriou por aí? Aqui sim! E como faço parte do time que ama um friozinho, estou amando! A propósito, já comecei a separar MUITA coisa linda e inspiradoras para postar por aqui sobre esse assunto. Quando eu era criança eu tinha uma manta com gorro igual a das histórias da Chapeuzinho Vermelho. Cresci e a minha paixão por mantas e coisas divertidas só aumentou. Então, eis que nasceu o post de hoje: mantas divertidas em crochê (ou tricô). 


Como sou apaixonada por mantas, fiz uma seleção de mantas divertidas feitas em crochê (ou tricô). Certeza que teremos MUITOS adultos querendo ser criança de novo, depois desse post! hehehe... Eu estou em dúvida a respeito de qual vou das mantas que darei uma choradinha para minha tia +Eli Avila, que tem essa página aqui no Facebook Crocheteando (curte aí) e que é uma experta nesse artesanato, para fazer para mim!


 







A minha predileta é a de sereia! Até já imagino usando uma dessas enquanto vejo minhas séries ou leio meus livros prediletos... Até mesmo para usar enquanto estou sentadinha (como agora) na mesa do escritório digitando no blog e sentindo minhas pernas congelarem...

E vocês, qual mais gostaram? Também voltaram a ser criança ao ver essas mantas? Essas ideias todas vieram lá do Pinterest. Inclusive tenho uma pasta só sobre isso por lá! Confira!

Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura 

Comentários

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui.