Ideias de luvas e pantufas (lindas e divertidas) em crochê e tricô

Olá gurias, tudo em ordem por aí? Aqui sim!

O friozinho delicioso e inspirador continua por aqui (está cada dia mais intenso, yupi!). E a seleção inspiradora de hoje para encarar o frio de forma divertida é de luvas e pantufas em crochê. Sim, uma mais divertida do que a outra.


Apesar de eu ser grandinha (adulta) tenho pantufas de bichinhos e no ano passado comecei a fazer uma pantufa estilo bota da Mulher Maravilha hahaha.


Como praticamente nem teve frio (e ainda por cima eu viajei minhas férias de julho inteira), o trabalho acabou ficando pela metade. Esse ano eu termino!

Outra coisa que há tempos venho enrolando para fazer, é um luva 2 em 1, com e sem dedinhos. Vi esse modelo há alguns anos em uma loja e me arrependo até hoje de não tê-la comprado. Já comecei a fazer uma há alguns anos e descobri que dá um trabalho danado... Vamos ver se em algum inverno desses me inspiro e faço uma luva dessas de uma vez por todas!


Agora, bora conferir as inspirações de luvas e pantufas que separei no meu Pinterest e trouxe para cá!
























E aí, gurias, gostaram? Eu confesso que agora estou querendo ainda mais que fique frio, que as férias chegue e eu ganhe um caminhão de lã hehehe Louca para colocar algumas dessas ideias em prática!

Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura

Comentários

  1. Quanta inspiração linda!
    Amei os sapatinhos <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas, né? Ah, a sapatilha clássica é sua cara mesmo!
      <3
      bjs, amiga!

      Excluir
  2. ideias incriveis, confesso que nao gosto muito de luva pq dificulta minha vida rs mas eu amo pantufas, e estao todas mto fofas!!
    Bjao amore :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, quanto mais pantufas tenho, mais quero ter hehehe é um vício! Sou apaixonada por elas.
      bjsss

      Excluir
  3. Olá! Parabéns pelos trabalhos. Todas muito lindas!
    Como q tu fez aquela luva 2 em 1, com a linha bem fininha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Yuri! Na verdade eu ainda não terminei a minha dessas. Estou fazendo a minha com uma lã não muito fina. Mas acho que com a mais fina é mais fácil. Para ter uma ideia, a parte de cima é como se fosse uma luva de bebê, "costurada" sobre a luva normal.

      Excluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui.