Gorros divertidos - em crochê

Olá, gurias! Tudo em ordem com vocês? Comigo sim...

Gurias, com a temperatura aqui abaixando a cada hora que passa, nada melhor do que continuar com minha seleção de coisas para aquecer. E, continuando o tema que comecei ontem por aqui, com as mantas divertidas em crochê, o post de hoje é sobre gorros divertidos... Ok, sei que somos adultos e que a sociedade espera que sejamos sérias. Bem, quem não quiser usar e seguir as regras da sociedade, lembre-se das crianças a sua volta, pode ser que elas gostem desses gorros! hehe


Como faço parte dos adultos que não curte usar gorros, já sei que acabarei só olhando esse monete de fotos que selecionei e ficarei sonhando em parar para fazer pelo menos um para cada sobrinha... Mas sei também que não mando tão bem assim no crochê e que a melhor coisas ainda é encomendar da minha tia, a  Eli do Crocheteando

Agora, chega de papo e bora conferir as seleções de gorros que fiz !



































Sério, como não desejar? Até eu que sou mais chata com essas coisas de colocar na cabeça fiquei com vontade de ter um desses... Em especial os dos dragões! 

E vocês, gostam dessas coisas? Tenho certeza que minhas cobrinhas mais novas irão amar as da Frozen, né  mana +Juliana  e mãe +Eroni?!

Ah, assim como as mantas, encontrei todas essas imagens de gorros lá no Pinterest! Confira minhas seleções por lá! 
Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura 

Comentários

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui.