Unha da semana: Namorite - Top Beauty e película étnica

Olá, gurias! Tudo em ordem com vocês? Comigo sim!

Gurias, há alguns dias comprei umas películas novas na +Romã Femme (ok, tem algumas semanas que comprei!) e ainda não tinha parado para usá-las. Eis que resolvi usar uma delas na esmaltação dessa semana. Para combinar, optei esmaltar com o Namorite, esmalte da coleção Color Vírus, Top Beauty, que ainda não tinha usado também! 


Sobre o esmalte Namorite, Coleção Color Vírus, Top Beauty...

Quando escolhi esmaltar com esse vidrinho fiquei na torcida para ter boa cobertura, pois hoje foi dia de gravação no Programa Dicas das Blogueiras e eu precisava muito que o esmalte fosse prático para não gastar a manhã inteira fazendo isso. Para minha sorte, foi perfeito!

Com duas camadas ficou ok. Já na primeira camada dá para perceber que fechará bem. Tem uma pigmentação linda e um tom de rosa final NADA discreto. Ao vivo, ele é um rosa um pouco mais babalu, o qual não consegui captar direito com nas fotos (e não foi falta de tentar, viu!?). Para quem ficou encantada com meu rosa da Guimauve da Latika, o qual odiei esmaltar (confira nesse post!), certamente amará o Namorite, da Top Beauty!

Além da cobertura ser ok, assim como os demais esmaltes da Coleção Color Vírus, é fácil de remover da pele, seca rápido e não tem cheiro forte. Enfim, um ótimo custo X benefício ;) Pena que foi edição limitada, né?

Sobre a película...
Apliquei uma camada de esmalte cintilante branco perolado, esperei secar até o ponto de deixar a digital na unha,sem borrar. Apliquei a película, tirei os excessos e em seguida, apliquei 2 camadas do extra brilho que tem sido MEU PREFERIDO nas últimas semanas: L'apogée


Eis o resultado!



E vocês, já usaram esse esmalte? Eu confesso que adorei o resultado!
Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura

Comentários

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui.