Saia longa, sua melhor amiga para o outono!

Olá, gurias! Tudo em ordem com vocês? Comigo sim!

Gurias, aqui em Joinville o outono chegou com cara de outono! ahahah como assim, Ana? De ontem para hoje já senti um ventinho gostoso e até ficou mais fresquinho... Estou em contagem regressiva para começar a usar meus lenços!!! Ahhh como gosto dessa estação!


E para inspirar as pessoas que não gostam tanto assim como eu do outono, farei uma seleção de postagens com looks para usar e arrasar no outono. 

A primeira peça (e melhor amiga, pois é pau pra toda obra!) que selecionei é a saia longa. Um peça que amo desde quando era adolescente devido à praticidade, conforto e elegância. Por ser longa, é ideal para aqueles dias de ventinho, típico do outono e fica simplesmente perfeita com uma bota, sapatilha ou até mesmo tênis.

Outono: saia longa SIM!

Para arrasar na escolha da saia, vale ficar de olho no tecido, no corte e nas cores. Sou apaixonada por saias longas com bolsos, muitas cores e tecidos que fluem, pois são versáteis, dá para usar o ano inteiro.

1 saia, duas estações
Agora, mais algumas inspirações que selecionei no Pinterest!

Saia com tecidos fluído...


Saia com tênis...

 Saia jeans...

ok, confesso que agora estou MORRENDO de vontade de ir comprar mais algumas saias!!! E até já tenho a desculpa: é uma peça versátil, dá para usar por muito tempo e praticamente o ano inteiro... Mais alguém aí também é adepta desse estilo de look?

Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura

Comentários