Flor de Ameixa - Iogurte esfoliante Nativa SPA: testei e aprovei

Olá, gurias! Tudo em ordem com vocês? Comigo sim...

Gurias, há algumas semanas foi dia de passar no O Boticário e fazer umas comprinhas... fui lá para comprar a bolsa de Gatinho, da Coleção limitada Cats - Intense e acabei voltando com mais coisinhas. Dentre as compras, um esfoliante que ainda não tinha experimentado, mas que logo de cara fiquei encantada com o aroma e textura: Iogurte esfoliante Flor de Ameixa - Nativa SPA -O Boticário.


Essa linha de Ameixa foi lançada em 2014 e agora está novamente nas prateleiras do O Boticário (aheee!!! Já que o aroma é maravilhoso!) mas ainda não tinha comprado... quando senti a textura e o aroma, não aguentei e, mesmo tendo outros esfoliantes em casa, acabei comprando. 

Sobre o Nativa SPA Flor de Ameixa Iogurte Esfoliante!

Desde que comprei só tenho usado esse esfoliante no corpo e tenho amado. Além do aroma ser delicioso (é levemente adocicado ao mesmo tempo em que é muito refrescante!) a textura da esfoliação é muito boa. Enquanto as "pedrinhas" de esfoliação fazem o seu trabalho, o iogurte hidrata a pele sem deixar pegajosa. Diria que o iogurte esfoliante de ameixa tem um nível de esfoliação "intermediário" em relação aos outros dois que eu tenho. Eis a lista de comparações!



Argiloterapia Gommage Sabonete Esfoliante: esfoliação intensa; é interessante hidratar após a esfoliação; é MUITO refrescante e ideal para os dias quentes de verão (já falei sobre ele aqui!)

Flor de Ameixa Iogurte Esfoliante: esfoliação moderada; não tem necessidade de hidratação extra; é refrescante e sensual; ideal para os dias em que não faz tanto calor, como no final do verão e início do outono aqui em Joinville.

Açúcar Esfoliante Pitaya: esfoliação moderada a leve; a pele já fica hidratada - MUITO - durante a esfoliação mesmo; é adocicado e sensual; ideal para os dias frios, quando bate aquela preguiça de passar hidratante depois de sair do banho ao mesmo tempo em que as pernas pedem por um esfoliante e um hidratante (já falei sobre ele aqui!)

Ou seja, apesar de parecer que eu sou #aloucadoesfoliante cada um tem a sua devida função! 


Segundo a marca
O Nativa SPA Flor de Ameixa Iogurte Esfoliante Exótico esfolia a pele, limpando-a e mantendo sua hidratação natural. Com uma textura única, semelhante ao iogurte, possui ainda uma fragrância única, resultado da união do lado exótico da Ameixa com um delicado e elegante toque floral. Fragrância única: inspirada no exotismo e delicadeza da Flor de Ameixa, Nativa SPA Flor de Ameixa despertará todos os seus sentidos. Sua fragrância extremamente feminina mescla o lado exótico da ameixa com um sutil toque floral, resultando em uma combinação única, rara e elegante.

E não é que tenho que concordar com a marca? Só espero que não tirem logo do mercado, pois estou apaixonada por esse produto!


E vocês, também gostam de esfoliantes tanto quanto eu?  Quais são os seus preferidos? Agora estou louquinha ara experimentar o de Baobá e Tamanu e o Mel Esfoliante ambos do O Boticário!

Bjnhos, bjinhos,
Ana Laura 

Comentários

  1. Oi Anaaaa!
    Adorei a dica... Normalmente não sou muito adepta aos cremes porque suo demais e acaba me incomodando um pouco, mas confesso que fiquei com vontade! Principalmente por saber que os cremes esfoliantes normalmente não deixam a pele tão 'gordurosa'.
    Arrasou!
    Beijo! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, eu amo cremes mas sou a mais do mundo em relação a "ficar pegajoso X fazer efeito" rsrs A melhor solução até agora foram os cremes hidratantes de banho e esses esfoliantes que esfoliam e hidratam. Alguns, como o de Pitaya, deixa a pele com sensação um pouco "pegajosa", apesar de não ficar se usado em dias mais frios. Já esse de iogurte, a pele fica macia e nada pegajosa. Achei perfeito! Pelo que vi, o de mel segue essa mesma linha ;)
      Bjocas e obrigada pelo carinho!

      Excluir
  2. sou suspeito porque simplesmente amo a marca!! Adorei o post amiga, que tenha chegado pra ficar ne?
    Bjao lindona :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tomara mesmo que esse fique, viu? Pois é muiiiito bom!
      bjs, Amiga.

      Excluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui.