Páscoa: seleção de ideias para presentear e decorar #DIY

Olá, gurias! Tudo em ordem com vocês? Comigo sim...

Gurias, hoje o clima está bem chuvoso aqui em Joinville... e não sei o porque, mas me deu uma vontade enorme de começar a preparar mimos para a páscoa rsrs Por mais que não seja a pessoa mais ligada do mundo em datas comemorativas, adoro as decorações feitas em casa, aquelas bem estilo #facaemcasa. Deve ser devido ao fato de eu ter trabalhado com crianças e pequenas e por ter crescido com minha mãe cuidando sempre de cada detalhe da decoração de casa, deixando-a temática nas datas comemorativas... 


Então, com esse espírito de #facaemcasa, fiz uma seleção de ideias para decorar e presentear nessa páscoa... Algumas encontrei tutorial e moldes, outras não. As que eu colocar em prática aqui casa, volto a escrever com meu próprio tutorial, ok? 

Decorar e presentear na Páscoa...
















Via

Via

Por enquanto é isso! Se encontrar mais coisa, volto e atualizo, ok?

Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura

Comentários

  1. Que tanto de coisa fofa, meu Deus! E essa almofada com o relógio? Xonei!
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas, né? Estou com vontade de parar o mundo e fazer tudo!!!
      Bjocas

      Excluir
  2. Adorei as inspirações dos coelhinho flor, a almofada é linda :D Beijoos :*

    lacinhorosa.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa que tudo lindo amigaaaa, realmente inspirador, vamos ver se faço algo em casa esse ano (deixo a preguiça de lado) agora com tantas inspirações!!
    Bjao sua linda e bom fim de semana :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui.