Tudo sobre a parceria do blog com Plasvale e minha seleção de preferidos da marca

Olá, gurias! Tudo em ordem com vocês? Comigo sim...
Gurias, quem sempre acompanha o blog já conferiu que tem um selo de parceria novo por aqui: o da marca Plasvale.

Há alguns dias entrei em contato com a marca solicitando cadastro para recebimento do release. Em pouco tempo me responderam solicitando dados do blog para cadastro e explicando os critérios de parceria. Como gosto da marca e sou uma viciada em potes (e organização!), adorei a ideia de ser blogueira parceira! Muito mais divertido do que apenas ficar por dentro das novidades, não é mesmo?

deixa eu aproveitar e explicar uma coisa: não é porque sou blogueira parceria que recebo produtos ou dinheiro, ok!? Algumas marcas como a Plasvale, fazem sorteios entre os parceiros e enviam notícias a respeito das novidades em primeira mão... enquanto outras como a Rustika, oferece porcentagem sobre as vendas realizadas a partir do blog... Enfim, cada marca tem a sua política de trabalho e cabe a nós blogueiras selecionarmos e escolhermos se queremos ou não estar lado a lado com elas! 
A Plasvale, marca de produtos plásticos aqui de Santa Catarina, está no mercado desde 1977 e exporta seus produtos para mais de 20 países, tendo como principais mercados a América do Sul, América Central e Caribe. É considerada uma das maiores empresas de utilidades domésticas, está entre as mais lembradas do segmento, recebendo prêmios todos os anos, desde 1999.

Não sei na casa de vocês mas aqui, só de dar uma olhadinha por cima, já encontrei diversos produtos da marca! Sem falar na lista de #desejos que só aumenta cada vez que vejo algo novo kkkk

Por falar nisso, vou compartilhar com vocês alguns dos meus produtos preferidos da Plasvale e mais #desejados no momento.

Pote com trava: Sou uma fã confessa desses potes com borda de silicone, pois ajuda a deixar tudo bem vedado e os produtos sempre fresquinhos (como granola, por exemplo!). 
Pote Cristal: esse pote que imita vidro é lindo e impossível não se apaixonar. Não preciso nem dizer que estou desejando uma coleção desses, né?! Já fiquei imaginando na minha geladeira...
Pote quadrado linha Mais: achei o máximo esses potes com encaixe perfeito. Dá para empilhar como se fosse um "lego" com a certeza de que não cairão a qualquer momento.
Jarra linha Actuale: a minha jarra dessas é branca. Acho ela linda. O lado bom de ser fininha, é que cabe na porta da geladeira! (apesar de saber que não é certo colocar pesos na porta, a gente sempre acaba precisando, né?). 

Confessem: eu não sou a única apaixonada por essas fofuras em silicone! Cada vez que vejo algo novo, tenho vontade de comprar (mesmo sabendo que não passo muitas horas cozinhando rsrs)

Cesto para recolher roupa e levar a roupa para lavanderia, potes organizadores para guardar tudo bonitinho, bacia para fazer molho das roupas brancas e balde com biquinho, simplesmente não podem faltar na minha lavanderia/casa!

Como vocês sabem, sou a pessoa mais viciada em "cada coisa em seu lugar" rsrs (Se você ainda não conhece esse meu lado deveria começar lendo os posts sobre "organizar com pouco espaço"... 

E então, gurias, quais produtos mais gostaram? Algum desses está na sua lista de #desejos também?

Bjinhos, bjinhos,
Ana laura 

Comentários