Pizza de pão dormido na Philco Air Fry #ananacozinha

Olá, gurias! Tudo em ordem com vocês? Comigo sim... 

Gurias, essa semana, além de estar colocando ordem na casa, estou aproveitando para testar as funcionalidades da minha fritadeira air fry da Philco. Compramos a fritadeira há alguns meses mais ainda não fizemos tudo o que já escutamos falar que é possível fazer...


Um dos testes da semana foi fazer pizza de pão na fritadeira... como deu muito certo (foi rápido e ficou delicioso) resolvi compartilhar com vocês! Bora conferir!

Acho que na maioria das casas acontece de sobrar pãozinho de um dia para o outro e ele ficar "meio de lado", né? Aqui em casa isso geralmente acontece rsrs E para não ser jogado fora, gosto de fazer torradinhas, bruschetta e pizza de pão. 

Para a pizza de pão eu uso: 
  • um pãozinho cortado ao meio na horizontal;
  • queijo
  • presunto
  • orégano
  • molho
  • tomate fatiado
Passo o molho (ou mesmo margarina; manteiga), coloco uma fatia de presunto, uma de queijo e um pouco de orégano. Levo à fritadeira por 2 minutos a 180º. Retiro, coloco as fatias de tomate, mais um pouco de queijo em cima do tomate, salpico mais orégano e volto à fritadeira por mais 1 minuto a 180º. E prontinho!!!

Pizza de pão dormido na Philco Air Fry

É lógico que os recheios podem ser variados e, dependendo o tamanho do pão, cabe até mais do que um na forma de pizza que vem na fritadeira. No meu caso, usei pão de lanche, então, coube apenas um mesmo rsrs

E aí, gostaram da ideia? Eu achei deliciosa e estou viciada nessa receita! rsrs Aos poucos quero ir registrando por aqui as minhas "artes" na air fry, que já não são poucas! Está mais fácil dizer o que ainda não fiz nela rsrs

Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura 

Comentários

  1. E como é fácil de fazer eim! Amei!

    Seguindo.
    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Você e suas ideias geniais! Hahaha.
    Vou aproveitar e tentar fazer algum dia desses...

    Beijão, Ana!
    Blog Ana Checoni

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, fica muito bom! Típica comida de preguiçoso que quer impressionar kkkk
      Bjocas!

      Excluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui.