Coleção Cats - Edição Limitada O Boticário

Olá, gurias! Tudo em ordem com vocês? Comigo sim...

Gurias, na semana passada estivo no O Boticário aqui em Joinville e já conferi de perto necessaire da coleção que foi lançada hoje (25/01/2016): Coleção Intense Cats. É uma edição LINDA e LIMITADA. Então, para quem ainda não tem um consultora maravilhosa como a minha, que avisa cada lançamento de edição especial que via rolar, corra para garantir seus produtos pelo site do O Boticário mesmo.



Agora chega de papo e vem ver os detalhes dessa coleção...


1. Batom longa duração Miau R$16,14
2. Lápis para sobrancelha Catittude R$18,69
3. Duo de lápis de olho Cat Effect R$18,69
4. Demaquilante de banho Delicats R$27,19
5. Trio de blush Cat Love R$32,29
6. Duo delineador para olhos Cat Eye R$32,29
7. Paleta de sombras Look Cat You R$53,54
8. Esmaltes Cat Me (Vermelho e Roxo) R$11,04
9. Desodorante colônia Intense Cats R$79,00

PS. Os preços apresentados são os encontrados no site O Boticario (atualizado em 26/01/2015) Não me responsabilizo por alterações! 

Linda, né? Eu estou apaixonada pela necessaire/bolsa (Bruna, obrigada por lembrar que amo essas coisas! Sua chefe realmente deveria saber disso e te dar um aumento)!

INTENSE CATS BOLSA CATS RS 54,90
Agora, para conhecer o vídeo da campanha, dá o play!


E então, gurias! Gostaram dessa coleção? Confesso que (apesar de não precisar) estou muito a fim de comprar o blush dessa coleção (só porque é fofo!) rsrsfora a bolsa que já está me esperando na loja!

Para quem não tem contato com revendas físicas, vale o clique e comprar pela internet. Faço muito isso e vale a pena (em especial se tiver o Meliuz ativado que no caso do O Boticario hoje está com 4% de volta) 

Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura

Comentários

  1. Desejando absolutamente tudooo aqui!!
    Bjao lindona :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, impossível não desejar!!!! A propósito, você não só desejou como já comprou, né? Depois me conta se é bom!

      bjocas!!!

      Excluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui.