Minhas músicas 2015 #playlist

Olá, gurias! Tudo em ordem com vocês? Comigo sim...

Gurias, há anos (tipo, desde adolescente, eu acho!) que não tiro momentos para de fato escutar uma música... e sim, acho que perdi tempo por não ter feito isso. Tem muita música boa que ainda merece o nosso tempo de parar e simplesmente escutá-las e cantarolá-las...


Confesso que o que retomou esse meu gosto pela música foi o fato de ter que procurar músicas para o material didático da editora Expoente que escrevi durante os últimos tempos... pois tive que parar para pesquisar e escutar músicas, compreender o que é que estavam dizendo... e isso tudo, em Espanhol, disciplina que escrevo materiais para essa editora.

A consequência disso não poderia ser outra se não despertar novamente em mim o gosto por passar horas com fone de ouvidos rsrs Até meu discman ganhou vida! rsrs Logo, agora tenho uma playlist cheia de músicas e cantores que amo, e que quando me dou conta, estou há horas escutando a mesma playlist rsrs 

Bora conferir?! Tem desde músicas famosas até músicas de quem está sonhando em ficar (mais) famosa um dia... Vou colocar logo o vídeo do youtube de cada uma das músicas que gostei pois aí vocês podem simplesmente dar o play!

Ana Vitoria: duas gurias com uma voz maravilhosa que inclusive estão em busca de colaboração para lançar o primeiro cd (clica aqui ó, e ajuda elas!!!!) 


Essa faz parte das minhas listas há algum tempo... e tem sido um dos bons motivos para querer estudar inglês no próximo ano... quem sabe agora vi!

E daí que eu passo horas escutando essas duas cantarem? E daí que tenho favoritado a lista de reprodução delas nos youtube?!...




Eu sei que não sou a única que gostou dessa música esse ano...


Pode ser montagem, pode ser real... tanto faz, amo essa música <3 


Happy: o nome da música já explica tudo! mais uma daquelas para cantarolar mesmo sem saber cantar! 


Mr. Probz - Waves: Bem a cara das músicas de baladinha e academia...





Por enquanto são essas... se até o dia 31/12/2015 aparecer mais alguma, volto aqui e atualizo a lista <3

E aí, tem alguma dessas que vocês também gostam? 

Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura 

Comentários

  1. Confesso que algumas não conhecia, mas a maioria tive que ouvir inteira antes de vir comentar pq simplesmente adorooo!! Amei sua play list arrasou amiga!!
    Bjao sua linda :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, guria, estou me sentindo uma adolescente... kkkkk fico escutando, cantarolando e me divertindo com essas músicas. Incrível, achei que isso nunca mais fosse acontecer comigo! rsrs
      Bjsssss

      Excluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui.