Lista de desejos nas lojas parceiras do blog

Olá, gurias! Tudo em ordem com vocês? Comigo sim!

Gurias, aqui em casa - como sabem - não rola esperar uma data comemorativa para comprar um presente ou algo que se deseja. Deu vontade, vai e compra, nada desse de ficar esperando chegar natal, aniversário ou uma "data especial". O que não quer dizer que eu sempre tenha uma lista atualizada de #desejos rsrs afinal, nem tudo dá para comprar naquele exato momento em que se deseja, não é mesmo? Sem falar que sempre pode aparecer alguém querendo saber se o que a gente quer ganhar... rsrsr


Pensando nisso, selecionei alguns produtos que são #desejo nas lojas parceiras do blog. E quem sabe, a minha lista pode ser parecida com a sua, e então, dá até para dar aquela indireta compartilhando esse post ;) Legal, né?

Bora conferir! 

Penteadeiras e organizadores...

Esse desejo vivem em mim e sei que enquanto não comprar a nossa casa aqui em Joinville, não vai rolar comprar a penteadeira, já que não é algo para comprar e jogar fora, não é mesmo. Então, esses produtos permanecem em minha lista de #desejos. E sim, as minhas penteadeiras prediletas continuam sendo as "penteadeira camarim", da Rustika Desing


Organizadores em acrílico...
Sim, apesar dos preços dessas peças não serem os mais em conta, ainda acho que deve valer  a pena, uma vez que são duráveis, práticos e elegantes. Confesso que sempre fico de olho no site da loja Mais Vaidosa para ver qual está disponível para compra entre os que mais desejo e os precinhos promocionais!!! rsrsrs


Outro organizador que achei o máximo, é esse estojo em acrílico, que usaria para carregar pigmentos, também da loja virtual Mais Vaidosa. É uma forma de deixar tudo em ordem e até mesmo facilitar para saber o que temos e o que não temos desse tipo de make ;) Sem falar que amo padronizar os potinhos rsrsrs

Acessórios...

Um dos acessórios que mais gosto e menos tenho comprado ultimamente são anéis. E olha que a lista de desejos na Ludora Boutique não tem sido pequena para esses lindinhos! Acho que algo que me desmotivou é que nos últimos anos perdi 3 anéis pelos quais era apaixonada e nunca mais encontrei nem similar a eles!

Maquiagem

Que máscara para cílios é um dos produtos mais práticos para dar um up no olhar no cotidiano nós já sabemos. Mas o que ainda quero confirmar o quão maravilhoso é o famoso  kit de máscara para cílios com Fiber da Miss Rôse, (Fiber é como se fosse um pozinho para dar ainda mais volume...) Já escutei falar muito bem e agora vi que está com um preço amigo na parceira Mais Vaidosa


Esmaltes...

Sim, eu sei que tenho MUITOS esmaltes, mas sério, cada vez que vou na +Romã Femme aqui em Joinville ou que visito o site Mais Vaidosa, sempre acho que tem um vidrinho que poderia vir morar comigo... No momento, estou viciada pelos vidrinhos que têm pincel gordinho e que tem cobertura fácil ;)


Por hoje é isso! Conforme a listinha aumentar ou mudar, atualizo! Ah, no meu blog literário, rolou listinha de livros que desejo|indico, já conferiu?

Confira o post com a lista de desejos de livros, aqui
Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura 

Comentários