Meus desejos na Rustika Design para a organização do cantinho da maquiagem e bolsas

Olá, gurias! Tudo em ordem com vocês? Comigo sim!
Segunda-feira, final de ano, décimo terceiro... enfim, o tradicional momento de presentes e compras está chegando - não que eu seja ligada em datas para presentear e comprar, vocês sabem muito bem disso, né? rsrs. Mas não custa nada deixar uma listinha de desejos atualizada! rsrs Vai que alguém esteja querendo me presentear e não sabe o que comprar!


A primeira lista de #desejos que vou atualizar é a da #RustikaDesign, uma loja parceira aqui do blog que tem MUITA coisa linda e que sempre me deixa louca. Separei algumas coisas que realmente acho legal e que eu teria em casa com o maior prazer ;) 

Em primeiríssimo lugar, a famosa penteadeira camarim. Se tem uma coisa que não deixo de desejar, é essa mocinha aí. Confesso que se o espaço aqui no apê fosse um pouco maior, já teria investido na minha queridinha... Já vi e escolhi de tantos modelos e tamanhos que acho que na hora que for realmente comprar ficarei enlouquecida rsrs 

Hoje, enquanto olhava os produtos da seleção #precinho na +Rustika Design descobri uma penteadeira que pode ser a saída nesse momento, pois não ocupa muito espaço, o preço é amigo e ainda é estilo camarim... #VaiQueCola!

Disponível para comprar aqui
Para quem ama maquiagem (e é fã da #BocaRosa) nada mais desejável do que esse porta pinceis, não é mesmo? 

Que eu tenho mania de querer as coisas organizadas (apesar de nem sempre conseguir e morrer de decepção) vocês já sabem, né? Dessa vez estou desejando um organizador de bolsas. Esse aqui da Rustika daria até para colocar as bugigangas de tecnologia que uso para gravação do blog... Até já sei onde colocaria (ok, marido vai dizer que não cabe e tals... mas vai que, né? Melhor já ter em mente onde encontro o que quero...). 

Ahhhh já que dá para customizar os produtos da Rustika, outra opção, é usá-lo no hall de entrada, para colocar os casacos, chaves, calçados e a bolsa da vez... Viu só, já achei mais que uma utilidade para o mesmo produto! Ah, mulheres... 
Esse outro modelo é menor mas também é legal! para facilitar, colocaria uns ganchos, daqueles cabides para bermudas que tem nas lojas, sabe?
Disponível para comprar aqui
Gurias, por enquanto é isso. E vocês, quais são as compras #desejos do momento? Eu ando numa vibe de organização, de querer cada cosia em seu lugar. Então, tudo o que vejo ligado a isso, tem feito parte dos meus desejos rsrs Espero que essa vibe passe logo, antes que o marido enlouqueça. 

Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura  

Comentários

  1. amigaaaaaa quanta coisa lindaaaaa, to aqui desejandooo tudoooo rs
    bjao amore :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impossível não desejar, né?
      Cada vez que faço uma listinha de #desejos, quase infarto!
      bjinhos, amiga!

      Excluir
  2. alias, sonhando ainda com um lugarzinho pros meus esmaltes rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh, nem me fale :( Cada dia desejo organizar algo diferente com essa mobília da Rustika... Ainda comprarei os meus!
      Bjinhos, Amiga!

      Excluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui.