Dicas das Blogueiras: um programa sob direção da Fabíola Bernardes

Olaaaaá, guriassss!!! Tudo em ordem com vocês? Comigo sim! Aliás, se você não leu o "olá, gurias" com uma empolgação e até um certo "eco", volta lá e lê de novo, pois é assim que estou rsrs 

Há alguns dias falei para vocês que estava com a semana lotada, numa correria sem tamanho, feliz, com projetos novos mas que ainda não poderia contar nada... OK, agora posso! 


A minha correria e alegria toda dos últimos dias (semanas) se deu porque fui convidada para fazer parte da equipe de blogueiras do Programa Dicas das Blogueiras, no canal 26 NET cidade

Esse programa foi idealizado pela top Fabíola Bernardes (lembram-se que fui a alguns eventos dela nos últimos tempos?) Para quem não é daqui e ainda não conhece essa figura, vou falar um pouquinho...

A Fabíola Bernardes é produtora e apresentadora do Programa Fabíola Bernardes (confere a programação aqui, ó) no canal 26 da TV NET cidade e no 9 da TV Babitonga. Ah, e para quem não é assinante ou não mora em Joinville, ela posta tudinho no site dela e no canal do youtube

Há algum tempo, a Fabíola comprou o canal 26 e então, está desenvolvendo novos projetos e criando novos projetos para a programação do canal. 

Dentre os projetos criados, está o Programa Dicas das Blogueiras
Dicas das blogueiras é um programa com um conteúdo variado, que terá dicas como: Decoração, Moda, Saúde, Beleza entre outros temas pertinentes a região a ser divulgada, fortalecendo o comércio e levando um público diferenciado para as lojas e serviços oferecidos. 
O programa é de autoria e direção da Fabíola Bernardes e conta com uma equipe de 4 blogueiras, escolhidas por ela, que desenvolvem lado-a-lado com a venda dos produtos, agenda, convites a outros participantes e apresentação do programa. Somos nós:


Que além de trabalharmos nesse projeto, temos cada uma seu blog e redes sociais. Aliás, convido vocês para conhecer o trabalho dessa equipe top. Vem ver!!!


Se estou agradecida e lisonjeada? Simmm, como não estar? Afinal, é o reconhecimento de uma jornada! Mais uma vez, obrigada Fabíola! Se estou ansiosa? Simmmm! Nervosa? também! É uma grande responsabilidade. É como disse lá no insta (@truquesdemeninas), estamos colhendo frutos e plantando novos.

Nas últimas semanas passamos os dias apresentando o programa para o primeiro grupo de lojas selecionadas que em breve estarão conosco no Programa Dicas das Blogueiras. Estamos de olho no que há de melhor em Joinville para mostrar para vocês. E na próxima semana, começamos as gravações. 
Chega de fazer quilômetros em busca de novidades. Aqui em Joinville temos MUITA coisa boa que precisa ser apresentada a população!
Vem seguir as nossas redes sociais do Programa Dicas das Blogueiras para ficar por dentro de tudo que vai rolar e não perder a data da lançamento!


Além dessa equipe de blogueiras,  programa também contará com blogueiras convidadas. Então, se você é blogueira, antenada e tem dicas para compartilhar, entre em contato por e-mail ou pela página oficial do Programa Dicas das Blogueiras!  

Gurias, minhas fieis leitoras, muito obrigada pelo carinho de vocês! Com certeza essa colheita é fruto do meu trabalho, que sem a presença de vocês não existiria! MUITO OBRIGADA a cada uma de vocês!

Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura 

Comentários

  1. Parabéns, minha querida! Você merece todo sucesso do mundo, pois sempre foi muito dedicada ao que faz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amiga! Estou muito feliz e agradecendo a Deus por mais esse passo <3

      Excluir
  2. Parabéns, Ana... Merecido o sucesso! Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amiga! Aos poucos as coisas estão se encaminhando. Você me conhece e deve imaginar a cara de faceira que estou, né?!
      Bjss, saudade!

      Excluir
  3. ai gente, quanto orgulho dessa amiga!! essa é só a pontinha do ice berg de bençãos que vc tem pra receber!! Mto sucesso minha linda, e ve se nao esquece das amigas quando ficar famosa rsrsrs
    Te adoro!! Bjao :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui.