Unha da semana Afrodite - Coleção Babado Novo

Olá, gurias! Tudo em ordem com vocês? Comigo sim... com o coração cheio de boas novas, que em breve vocês acompanharão por aqui e pelas minhas redes sociais.


Para a #unhadasemana quis escolher um vidrinho entre os esmaltes que recebi essa semana da NOVO TOQUE, para substituir o vidrinho de tratamento "Base Argan" que veio quebrado na minha última caixinha da EsmalteriaClub

O kit é composto por: 4 esmaltes cremosos, um areia líquida e um cuidados + DVD do show ao vivo da banda Babado Novo 


Confesso que não foi uma escolha fácil, pois amo tanto o nude quanto o vermelho... a única coisa que sabia é que eu não estava com paciência nem disposição para pintar nem de preto, nem com textura de areia líquida... Então, acabei escolhendo o vidrinho vermelho, uma cor que há tempos não aparecia por aqui...


"Afrodite – Nasceu da espuma dos mares, fecundada pelos testículos de Urano. Era considerada a deusa da primavera, das flores, dos jardins e da navegação". 
Sobre o esmalte:

O vidrinho escolhido foi o Afrodite, um vermelho simplesmente encantador! A pigmentação dele é bem intensa, mas me parece mais fino do que outros que já usei, então, passei (chorando) 3 camadas. Ele secou bem rapidinho e, depois das três camadas, ficou com uma cobertura e  brilho bem legal (tal como no vidrinho!). Em geral, é um esmalte que tem um bom custo X benefício: custa (emm média) 4 dinheirinhos.

Um ponto que não curti muito é que mesmo após seco, tem o tradicional cheirinho do esmalte... então, marido deu aquela resmungada.

Apesar de ser vermelho, foi fácil remover onde passou do limite da minha máscara de pepino, que ultimamente sempre tenho usado para fazer a esmaltação sem dor de cabeça .




Ah, e os nomes dos demais esmaltes da coleção que vieram são:


Para quem é fã do Babado Novo, pode curtir o DVD que recebi dando play aqui, no canal do youtube que a banda tem! Confesso que fiquei escutando enquanto fazia as unhas e post rsrs


Esmalte Novo Toque: muito obrigada pelo carinho e atenção. Eu realmente não esperava receber tantos produtos! Esmalteria Club, obrigada pela rápida solução do meu problema <3 CORREIOS, ponto a menos para vocês que quebraram meu vidrrnho no transporte!

E vocês, já usaram algum vidrinho dessa marca?
Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura

Comentários

  1. Uso muito os esmaltes da Novo Toque e se tornaram meus queridinhos. Da linha Babado Novo ainda não usei nenhum, embora queira muito, mas não encontro.
    Amei a cor que você escolheu, sou suspeita em falar porque vermelho é minha cor de esmalte favorita. Arrasou na escolha! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guria, nunca tinha visto essa marca. Conheci na caixinha da Esmalteria Club. Gostei! E esse vermelho, foi sucesso puro. A cor final dele é muito linda :)
      bjs, obrigada pelo carinho!

      Excluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui.