Inspirações de como usar a nova coleção Impala cromo - coleção 2016

Olá, gurias! Tudo em ordem com vocês? Comigo sim!

Semana passara recebi um release (eu e meio mundo de blogueiras rsrsrs) da marca Impala sobre a mini coleção com acabamento cromo, que está entrando no mercado e que é a promessa da marca para as esmaltações do alto verão 2016.



Segundo a Impala:

Inspirada na sintonia entre a arquitetura urbana e a moda, as novas cores com acabamento cromado prometem fazer sucesso entre mulheres modernas e fashionistas.

SAC Mundial Impala: 0800-5412595 / atendimento@mundial.com
Intitulada Glamour, a mini coleção em edição especial, apresenta três cores com máxima cobertura: prata, dourado e bronze rosé. Os tons tão cobiçados pelas mulheres para compor looks mais ousados e originais, além de serem forte tendência da estação, são a grande aposta para produção de nail-arts com geometrias irregulares e vazadas cheias de estilo e criatividade. 

  • Esmalte Impala Cromo Rosé: o tom bronze rosé é chique e confere charme ao visual.
  • Esmalte Impala Cromo Silver: prata combina com tudo e é um coringa em qualquer look. 
  • Esmalte Impala Cromo Golden: elegância, glamour e poder são características do dourado nessa coleção.
Aproveitei para separar algumas inspirações
Fotos reprodução via

Ainda não estou certa de como realmente fica o resultado da esmaltação dessa coleção nas unhas (se fica mais fosco, mais brilhante...) Só esperando chegar no mercado para saber ao certo... Uma coisa eu sei: prefiro esse tipo de esmalte nos detalhes, ou como fundo para nail art... 

E vocês? Gostam desse tipo de esmalte?
Assim que eu souber/tiver desses vidrinhos por aqui, volto a fazer uma resenha, ok?!

Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura 

Comentários

  1. Amei a cor silver, que linda
    Beijinhos, Re
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diferente, né, Rê? Fiquei imaginando essas cores misturadas com preto ou vermelho... deve ficar um arraso!
      Bjs e obrigada pela visita!

      Excluir
  2. uhull ansiosa por eles, ja estou me imaginando passar as festas de fim de ano com as unhas cromadas rsrsrs
    bjao :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigaaaa, imagina se você não estaria ansiosa por eles, né? rsrs (a viciada em esmaltes e lançamentos!).

      Mas é isso mesmo, serão uma mão na roda para as esmaltações de festas de final de ano!

      Bjs e obrigada pelo carinho!

      Excluir
    2. ahahahaha ja me conhece ne?? te adoro
      Bjao e bom fim de semana :*
      http://festadasunhas.blogspot.com.br/

      Excluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui.