Conheça a Kawaii Box de agosto e descubra como concorrer a muitas fofuras

Olá, gurias! Tudo em ordem com vocês? Comigo sim!

Gurias, em agosto desse ano (simmmm, faz tempo! Tudo culpa do nosso sistema de entrega aqui do Brasil!) conheci a +Kawaii Box , uma empresa japonesa que vende assinatura de caixinhas com coisas "fofas" e lindas (made in japan!).

Caixinha sem um monte de lacres, linda e bem recheada!
Confesso que quando vi a chamada do no Facebook, não aguentei e corri para o site da loja (aqui) conferir cada detalhe dessa caixinha. 

O frete é grátis, a caixinha vem sempre BEM recheada e com produtos tamanho real. Os planos de assinatura começam em $17.30 ao mês, com frete grátis!

A minha negociação com a marca aconteceu ainda durante o mês de agosto. Na metade do mês, despacharam a caixinha para o Brasil, que chegou aqui no dia 03/09... no entanto, depois da entrada da caixinha no Brasil, o CORREIOS levou mais 43 dias para entregar. E sim, eu confesso que quase enfartei esperando nesses 43 dias... (mas me seguirei e não acessei nenhum dia a página da Kawaii Box para ter surpresa ao abrir a minha caixinha. Nem eu sei como consegui isso!). 

Quando fui buscar minha caixinha na minha Caixa Postal, o que me deixou mais surpresa foi como ela veio embalada: apenas com uma simples fita adesiva. Não tinha papel pardo, nem voltas e voltas de fitas largas como acontece com as encomendas aqui no Brasil. Fiquei imaginando o quanto as pessoas são educadas em outras partes do mundo... 

Sobre a caixinha e produtos:

Como já era esperado, a caixinha trouxe MUITAS fofuras. Chaveiros, guloseimas e papelarias. Tudo é muito delicado e dá vontade de comer (ok, eu sei, sou comilona mesmo!). Além disso, vieram alguns cupons  descontos. No total, vieram 11 produtos (a média é de 11 a 12 produtos, segundo o site). 

Vamos conferir!!!
caixinha bemmm recheada...


1- fita adesiva decorativa
1 - cartela de adesivos 3D
1- caneta fofa com chaveirinho na ponta
1- cadarço de fita
1- frasco para viagem
1- porta moeda/miudezas
1- estojo de lata
1- chaveiro de gatinho
1- pacote com papel de carta
1- pacote com docinhos de gelatina (para fazer em casa)
1- chaveiro em forma de picolé fofinho e com cheirinho doce

Confira no vídeo mais detalhes dessa caixinha...


Ah, e para quem está em dúvida se é sempre assim, tirei um print de edições anteriores, publicadas no instagram da marca... Preparadas?!

Agosto|2015
Julho|2015
Junho|2015
E agora, a notícia que eu tanto esperei para anunciar (sim, desde que a caixinha saiu do Japão, eu já sabia que teria presente para uma leitora aqui do blog!!!): a Kawaii Box sorteará uma caixinha entre os leitores aqui do blog! Sério!!!! Para participar é MUITO fácil. Só CLICAR no link abaixo e preencher o formulário com os dados que se pede. Quanto mais completo ficar seu formulário, mais cupons você recebe. Então, anda de preguiça, ok?


Ah, atenção: o sorteio e o envio do produto é de responsabilidade da empresa Kawaii Box. Então, preencha os dados direitinho para não ter problemas depois, ok?

Espero que tenham gostado dessa novidade! E +Kawaii Box, muito obrigada pela oportunidade em conhecer essa caixinha maravilhosa, assim como, por sortear uma entre as minhas leitoras. Amei tudo e, certamente, a vencedora também amará!

Para assinar e aproveitar as promoções da Kawaii Box, acesse: Quero saber mais sobre a Kawii Box

Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura

Atualização: a vencedora foi a Carolina Marques e assim que ela receber, posto as fotos por aqui ;) Obrigada a todos que participaram!

Comentários

  1. Caraca, Ana! Dá para fazer uma coleção com tanta coisa fofa! Hahaha.
    Amei tudo... As empresas brasileiras que oferecem eco-kit deveriam saber mais a respeito da Kawaii, caixa "clean", sem frescura...
    Amei tudo, só não me arrisco porque não tenho paciência para esperar mais de 15 dias por uma compra kkkkk.
    Mas arrasou, tanto no post como no vídeo. Agora vou ali correndo preencher meu formulário. VAI QUE NÉ! ��

    Beijo, amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga, nem me fale... o dia que as empresas daqui aprenderem a fazer assinaturas nesse nível, certamente assinarei com vontade! rsrs

      Sabe que em geral morro de ansiedade... mas como essa eu já desconfiava que demoraria, tentei ficar o máximo possível distante do site para não cair em tentação e descobrir o que receberia antes mesmo de receber rsrsr

      Obrigada pelo carinho de sempre! Boa sorte no sorteio <3
      Bjs

      Excluir
  2. ahhhh sou tão viciadas em coisinhas fofas de papelaria... amei de paixão essa caixinha!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guriaaaaa, nem me fale. Sou "a louca" da papelaria... até coleção de borrachas eu tenho, imagina?!

      Obrigada pelo carinho <3
      Boa sorte no sorteio! Bjs

      Excluir
  3. Quanta fofura!
    Saudades do Japão, fui quando tinha 14 anos. Tenho vários adesivos e coisinhas de papelaria <3
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui.