34ª Festa Estrelas com Champanhe #eufui

Olá, gurias! Tudo em ordem com vocês? Comigo sim... apesar do soninho, estou muito feliz!

Ontem, como vocês já devem ter percebido pelas minhas redes sociais, aconteceu aqui em Joinville a 34ª Festa Estrelas com Champanhe, um evento promovido (há anos) pela Fabíola Bernardes.


É uma festa em que só mulheres participam. Uma noite com MUITA música, champanhe e amigas (Ah, e nada de ir colocando a "mente poluída" para trabalhar, pois não tem nada a ver com os famosos "clube de mulheres"! É apenas um momento para dançarmos e nos divertirmos sem termos que ficar pensando nos diversos mimimis masculinos rsrs... 

Essa foi a minha primeira vez na Festa das Estrelas com Champanhe. Amei quando recebi o convite da Fabíola, no evento Tarde de estudos para blogueiras, na Kargo! Confesso que além de feliz, estava um tanto ansiosa para saber o que aconteceria por lá e como que tudo seria... 

Para decidir o look, foi uma missão (sim, blogueiras também sofrem com isso!). Ainda bem que tenho amigas maravilhosas, que me aguentaram perguntando inspirações, trocando ideias e até vendo mini vídeos meus de ideias de look que surgiram - né Meire?! 

Como a temática da festa era Dancing Days, acabei optando por trazer alguns aspectos que estavam presentes na década de 70, nas noites de festas para o meu look: brilho, saia reta e mais brilho... rsrsr usei um cropped (que é a nossa versão atual dos famosos tops da época) com paetês dourados e uma saia básica, preta, cintura altíssima (já que não curto mostrar a barriga!)... o sapato, abusei no tradicional scarpin com o diferencial de que é virado no brilho rsrs

Para quem não foi e está mor-ren-do de curiosidade de como tudo aconteceu! 

A 34ª Festa Estrelas com Champanhe aconteceu na Sociedade Harmonia Lyra, que fica no centro de Joinville. Cheguei pontualmente às 20h. Fui recepcionada por uma equipe maravilhosa, com uma taça de champanhe e muitos cliques no espaço reservado para as fotos oficiais do evento (assim que as fotos oficiais do evento estiverem disponíveis, atualizo por aqui!). Por enquanto, fiquem com o meu clique de celular mesmo! rsrs


Ao subir para o andar onde a festa aconteceria, tinha uma uma mesa de  doces e salgados (lindamente decorada e com quitutes deliciosos) e mais espaços para fotos; no enorme salão de festa, uma decoração maravilhosa, com luzes e músicas rolando... Fomos recepcionadas pela querida da Fabíola Bernardes!

O show começou!

Durante a festa, além de MUITA música boa com o DJ Fabinho Corrêa (que arrasou e me fez colocar o esqueleto para mexer, sem descer do salto, mesmo com os pés moídos!), desfiles da Divina Store e HOPE e Grendelli. A festa terminou à meia-noite, com sorteios e com direito a uma última música, a "saidera" rsrs! 

Blogueiras Amigas!

Para deixar a festa top, nada melhor do que estar entre amigas. A amiga, e também blogueira, Jana (do blog Jana e seus acessórios) levou uma galera do "barulho" que eu amei conhecer e conviver! Em especial a mãe da Jana, uma pessoa que deu um show na minha preguiça de requebrar e me colocou no chinelo, esbanjando energia e autenticidade! Agora sei para quem a Jana puxou! rsrs

Panelinha prá lá de legal <3 
Enfim, a festa foi um arraso! Valeu cada segundo de correria e de sono que estou sentindo hoje (já que tinha que acordar cedinho para dar aula!).

Parabéns, Fabíola pelo evento que realizou! Foi com certeza uma noite recheada de momentos maravilhosos para todas que prestigiamos. A festa não poderia ter sido melhor para a minha 1ª noite de Estrelas com Champanhe! E que venham as próximas festas!!! Sucesso sempre!

Gurias, como comentei, tinha fotógrafo oficial da festa e, assim que publicarem as fotos, compartilho com vocês. Ah, e fiquem ligadinhas, pois passará a cobertura completa do evento no Programa da Fabíola Bernardes! 

E agora, dá o play! Fiz um vídeo curto e rápido para vocês conferirem um pouco do desfile!


Divina Store|HOPE|Grendelli.

Ah, a Jana (Jana e seus acessórios) fez um post lindo com os cliques que ela registrou dos desfiles que rolou na festa e vocês podem conferi-lo aqui.

Atualização 02/11: Confira os registros das equipes fotográficas que estavam por lá!

By Sandra Lima Fotografia (mais fotos aqui)

By Gisele Nocce Fotografia (mais fotos aqui)

By Jessica Silva Fotografia (mais fotos aqui)


By Jessica Machado Fotografia (mais fotos aqui)



Gurias, agora vou nessa!
Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura 

Comentários

  1. A festa foi incrível!
    Minha mãe é super animada e ama dançar. É uma ótima companhia para festas.
    Nossa turma estava super animada.
    Valeu cada segundo nestas 4 horas de festa. Que venha a próxima!
    Obrigada pela companhia, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa turma estava tudo de bom mesmo, Jana!
      Realmente valeu cada segundo (e cada machucadinho no meu dedinho do pé!).
      Que venham as próximas festas!
      Bjs, obrigada pelo carinho!

      Excluir
  2. nossa nossa que linda vc ficou amiga, e que festa top!!!!! Pena não ter nada parecido por aqui rs :(
    Bjao e bom fim de semana :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 <3 <3 amiga, a festa FOI MUITO top mesmo! Impossível não perceber a alegria da pessoa no rosto, né? rsrs Bora descobrir umas assim por aí também!
      Obrigada pelo carinho <3
      bjsss

      Excluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui.