Unha da semana: branco perfeito #testeieaprovei

Olá, gurias! Tudo em ordem com vocês? Comigo sim!

Guria, confesso que hoje acordei inspirada e resolvi testar o blanc, vidrinho da Blant Colors, que me deixou de boquinha bemmm fechada: é um branco perfeito! E olha que esta cor não está entre minhas cores de esmalte prediletas, viu?! 


Como sabem, dificilmente tenho paciência de usar branco, menos ainda de fazer uma nailart toda cheia de frescura... sempre acabo me jogando nas películas ou ainda, só na esmaltação básica. No entanto, há alguns dias vi um post no Facebook na página da Blant Colors e marquei uma amiga que é viciada em esmalte branco e vive procurando um para chamar de seu, já que em geral essa cor é muito chata de ser aplicada. 

A marca afirmava que o branco deles não mancha... a minha paceira +Romã Femme , também dizia o mesmo e iclusive afirmava que o vidrinho Blanc cremoso (uma versão anterior ao da foto que gerou a discussão) também não manchava...


Com essa "discussão" toda é lógico que o desafio estava lançado, né? Essa semana, dei um pulo na +Romã Femme  e trouxe o tal branco para casa... e hoje foi o dia do #teste.

Sobre o esmalte: é um daqueles que quando começa a passar, já vê que tudo dará certo. O pincel é cheio de cerdas (formato flat) e a cor é bemmm pigmentada (parece corretivo rsrs). Na primeira camada já vi que eu não sofreria tanto quanto em minhas experiências anteriores. Na segunda camada, o esmalte estava perfeito... em algumas unhas, experimentei uma terceira camada, mas percebi que não era necessário ;)

Em resumo: o Blanc é realmente um branco perfeito! Tem ótima pigmentação, seca muito rápido e (diferente do corretivo) tem brilho próprio! Então, a Thata, amiga que me desafiou nesse teste, terá um branco para chamar de seu ;) (aheeee!!!!!).

Para complementar a esmaltação, resolvi aplicar umas pedrinhas de strass para unhas, e um pouco do esmalte Escândalo, da Cláudia Raia+Luxor Cosméticos. Aliás, ainda vai rolar resenha só desse vidrinho por aqui, ok?! Já adianto que ele é perfeito, em especial para decorações como a que fiz hoje! Estou ainda mais apaixonada por ele!

Agora, bora conferir os cliques dessa unha apaixonante e a cara das #noivas





Bem gurias, é isso! Espero que tenham gostado!E se tiverem algum vidrinho ou outro produto que queiram que eu #teste, é só falar, ok?!

Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura 

Comentários

  1. ficouu linda demais sua combinação amiga, adorei cada detalhe!!!
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amiga! Não sou a mais amante do branco, mas essa unha, até eu gostei rsrsrs #nadahumilde, mas gostei mesmo!
      Bjs e obrigada pelo carinho de sempre!

      Excluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui.