O novo queridinho para fazer unha francesinha #unhadasemana

Olá, gurias! Tudo em ordem com vocês? Comigo sim! 

A #unhadadasemana de hoje será um pouco diferente. Quem conviveu comigo durante essa semana já me viu usando a unha que postarei hoje, pois estava fazendo um #testedebeleza com o esmalte Brisa, da Marchetti.




Há algum tempo vinha procurando por um esmalte que lembrasse o clássico Renda, da Risqué. No entanto, não encontrava nenhum que não manchasse ou que ficasse no ponto certo: nem branco, nem transparente.

Eis que na minha última ida à +Romã Femme, a Rosani me apresentou o Brisa, da Marchetti, com a promessa de que ficaria como eu queria e que não ficaria amarelado de pois de uns dias e nem amarelaria a unha. Eis que lá fui eu fazer o teste! Ainda no sábado passado removi toda a esmaltação que tinha feito na sexta-feira (lembram-se, do branco, branco que fiz para testar o esmalte para a minha amiga?!) 

Ei que coloquei o famoso Brisa, transparente, da Marchetti em #teste. Passei uma camada de base e duas camadas desse esmalte. Não fiz nada na ponta da unha, pois as minhas unhas já têm as pontas brancas e então, só passo o esmalte mesmo (ok, eu sei, mamãe e papai acertaram o ponto das unhas da moça aqui e sou muito grata por isso!)

Foi um esmalte fácil de aplicar (o pincel é do jeito que gosto, cheio de cerdas!), cobriu bem já na segunda camada e ficou com brilho próprio. Durou quase uma semana sem precisa fazer nenhum retoque. Na quarta, quebrei uma unha. Aproveitei para remover o esmalte dela e de outras duas que estavam querendo sair. Apliquei novamente o Brisa nessas três unhas e estou com o esmalte até hoje, branquinho tal como já estava no primeiro dia que passei, apenas um pouco mais fosco, já que não passei extra brilho!



Hoje, depois de fazer quase uma semana de unhas esmaltadas, fazendo as tarefas diárias normalmente, ao remover o esmalte percebi que minhas unhas não amarelaram como já tinha escutado falar que poderia acontecer. 

Em resumo: o esmalte Brisa está APROVADO! Certamente esse morará comigo por um bom tempo! 

E vocês, têm algum branquinho transparente que amam e não abrem mão? O emu foi o Renda por muitos anos, mas ultimamente têm deixado a desejar. Agora tenho outro: o Brisa rsrs Amiga, mais uma vez, obrigada pela dica!

Ah, gurias! Assim que fizer a esmaltação nova (amanhã), volto compartilhar com vocês, ok?!

Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura 

Comentários

  1. realmente lindo Ana, pena que nunca vi dessa marca por aqui :( vou procurar!!!
    Bjao amore e bom fim de semana :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? E acredita que é de Cascavel? rsrs Quem sabe na # EncantoCosméticos aí de Londrina tenha! Eles têm outros produtos da marca ;)

      Excluir
  2. Você de francesinha, oii?! rs. Sua esmaltação ficou linda!

    Beijos,
    unhasanacheconi.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahaha pois é Ana, você pode não acreditar, mas é a única coisa que tinha nas minhas unhas até uns 20 e poucos anos kkkk #coisadefamilia :) achavam que unha "francesinha" era coisa de menina de família... ah, se soubessem a verdadeira história dessa unha kkk

      Excluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui.