Lançamento Coleção Naiuê #evento

Olá, gurias! Tudo em ordem com vocês? Comigo hoje melhor do que ontem! Literalmente falando, já que ontem tive uma bela duma enxaqueca e nem ao salão consegui ir! Hoje já estou melhor, só com um pouco de coriza... pelo jeito um resfriado me pegou de jeito! Bora tomar MUITA água e comer bem, né?


Gurias, essa semana (na quarta-feira) tive o prazer de participar do lançamento da coleção Naiuê, na loja Lola. Quem me acompanha pelo Instagram  (@truquesdemeninas) já está pode dentro de tudo o que rolou por lá!
A Lola é uma loja que tem TUDO a ver com pessoas que têm estilo, bom gosto e não abre mão do conforto. As roupas dessa coleção (própria das gurias da loja!!!!) tem uma pegada hippie chic, com LINDOS tie dye feitos pela Day Artesanatos. É uma coleção linda, que esbanja luz, estilo e sim, está na cara que é MUITO confortável. Eu ia vendo as gurias entrando na passarela e pensando "quero um look desse para mim"... (ainda bem que não tinha venda no dia rsrsrs)

Sobre a marca:
Segundo a Cleusa, uma das "mães" da marca, "a Naiuê nasceu da necessidade de fazer uma moda hippie chic mais acessível e com a mesma qualidade". 
E foi em uma conversa (e muito trabalho depois) que as amigas e parceiras profissionais Silvana Batista, Cleusa Costa e Jane Boing, trouxeram ao mundo a Naiuê. Para isso, contaram ainda com a artesã Day, a responsável pelos lindos (e exclusivos) tie dye

01 Day e Jane|02 Silvana, Jane e Cleusa|03 Cleusa e Silvana
Agora, chega de papo e vem comigo curtir um pouco dessa noite maravilhosa!
Como o evento teve cobertura fotográfica e filmagem, achei por bem não levar a câmera para fazer mil fotos! Acabei registrando alguns momentos com o celular mesmo e assim que a loja liberar as fotos oficiais, compartilho com vocês, ok?!
Quem acompanhou pelo @truquesdemeninas já sabe que a minha paixão foi pelo look da Vitoria!


Cores e estampas que são tendencia certa em 2016.
Look, cortes e modelagens para todos os gostos!
Cores e mais cores! Do tom mais clássico e sóbrio ao mais colorido e vivo! Bem vinda-primavera!
Diversidade é a palavra-chave!
Mães da Naiuê e da Lola, desejo toda a luz, energias positivas e muito sucesso nessa nova empreitada! Amei estar presente nesse momento ímpar da marca. Obrigada pelo convite e acolhida!
Gurias, o evento contou com a cobertura do programa da Fabíola Bernardes e vai ao ar daqui a alguns dias (bora ficar de olho nas redes sociais que quando for ao ar eu aviso!), no dia 12/10/15, no canal 26 da NET a partir das 22h e no canal 09 da NET TV Babitonga a partir das 21h30... então, além de ver as fotos aqui, vocês poderão conferir tudinho em vídeo também! Legal, né?

Facebook: Lola

Atualizando (05/10): os cliques da Camila Bruhmuller estão um arraso e podem ser conferidos aqui no site da Fabiola Bernardes ou ainda, na página da fotógrafaVem ver!

Atualizando (12/10) Quem não conferiu a programação na televisão, dá o play!!!

Bjinhos, bjinhos, 
Ana Laura 

Comentários