Uma tarde na esmalteria Romã Femme #compras&recebidos

Olá, gurias!Tudo em ordem com vocês? Comigo sim...

Gurias, como vocês sabem, na sexta-feira passada foi dia de bater o cartão na esmalteria +Romã Femme... eu tinha que passar lá conferir as novidades, comprar meu lindo degradê e ainda por cima, tomar um café com a amiga e parceira Rosani. 

É lógico que não sai de lá sóoooo com o degradê, lógico! Mas acredito que vocês mulheres me entendam. TPM, esmlateria e cartão de crédito na mão... já viu, né?


Como vocês sabem, não sou a louca das coleções e só invisto em vidrinhos que realmente desejo e que sei que vou usar futuramente. Então, as escolhas são feitas a dedo, mesmo quando estou munida do cartão de crédito rsrs

Os escolhidos da vez foram:


  1. Esmalte degradê da Cora (já fiz resenha aqui, você viu?)
  2. Intensificador de brilho e proteção Vefic (já usei mas ainda não fiz a resenha)
  3. Esmalte "Escândalo 17" coleção Nudes Cláudia Raia pela Luxor 
  4. Espelho com luz da Mundial (esse foi um mimo, amei e vai andar sempre comigo na bolsa!)
  5. Esmalte "Sensualizando", Coleção Gio Antonelli para Colorama (mimo que ainda não usei!)
  6. Bijoux para unhas. São quadradinhos para nailart (estava desejando, e ganhei! yuupiii!)
Além disso, como vocês puderam ver na imagem de abertura, tem uma dupla de películas, que vieram para casa comigo para fazer um #teste. É uma nova coleção e em breve darei meu depoimento sobre ela em uma #unhadasemana! <3 

Viu só como nem foram tannntos produtos? O degradê que eu queria muiiito; o Luxor 17 para o casamento da minha prima (serei uma das dindas, então preciso caprichar ainda mais, não é mesmo?); o Vefic, cobertura espelhada que anda tãooo bem falado...

Os demais foram mimos (que eram meus #produtosdesejos também e a Rosani mais uma vez arrasou!). 

Estava louca para resenhar sobre a coleção da Gio Antonelli e não criava coragem para comprar, já que tenho um pé atrás com a Colorama; os adereços de unhas: ah, como os amo e a Rô sabe bem disso! Quanto ao espelho de bolsa, sem comentários, foi amor à primeira vista! Meu novo companheiro! 

Conforme eu for usando, atualizo esse post com os links, ok?

Para quem é de Joinville e ainda não conhece a Romã Femme, eu indico que tirem um tempinho para si e deem um pulinho centro conhecê-la! Sempre tem novidades chegando por lá e a Rosani é MUITO atenciosa e cheia de ideias. A propósito, acompanhe a página da loja no Facebook também!


E vocês, já conhecem algum desses produtos? Estou louca para fazer uma naiart com as bijoux para unhas, aliás, cheia de ideias, já! Provavelmente a de sexta-feira já será usando esse adereço... Veremos !

Por hoje é isso! 
Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura  

Comentários

  1. Achei esse esmalte bafo! Vou providenciar.

    Beijos.

    www.sabrinadepaula.com.br

    ResponderExcluir
  2. Entendo sim. rs
    Esse da Cláudia Raia faz juz ao nome..lindo, um escândalo de lindo!!

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guria, nem me fale! Quando vi esse esmalte já fiquei MUITO obstinada por ele rsrsrs É perfeição em vidrinho <3

      Excluir
  3. ameiiiii td, sou louca por essas bijus mas nunca tive oportunidade... arrasou, doida pra ver todos em suas unhas e saber o que achou!! Obs: te achei super controlada, não consigo sair de casa pra comprar um algodao sem voltar com pelo menos 8 vidros de esmaltes kkkk bjao :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahaha até que me controlo bem... cartão conjunto dá nisso! rsrsrs Ah, e as bijus... estou louca para usar mas ainda sem muita paciência para colocar em prática a ideia que eu tive <3

      Excluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui.