Removedor de esmalte no potinho por menos de R$5,00 #façaemcasa

Olá, gurias! Tudo em ordem com vocês? Comigo sim!

Para a alegria da nossa família,a minha avó que não estava muito bem, está estabilizada, com a dor controlada, fazendo os exames para a cirurgia. Obrigada pelas orações e energias positivas! Continuamos na torcida pela recuperação da vó Nice<3 


Aqui em casa, como amanheceu friozinho, foi dia de ficar em casa aprontando #artesanato e #tutoriais do estilo faça em casa. Só no final da tarde que criamos coragem de ir ao mercado e comprar as saladas e carnes para a semana...

O tutorial escolhido para hoje foi o potinho removedor de esmalte. Certamente você já viu esse potinho para remover esmalte por aí e, assim como eu, achou o preço salgado. Eu já comprei um da Blant e inclusive fiz vídeo no Instagram, lembram


É um produto MUITO eficiente e que REALMENTE pode ser reproduzido em casa, gastando MUITO menos do que se comprado pronto. E a qualidade, Ana? Tudo vai depender dos produtos que você usar, é lógico. 

Para o tutorial que eu preparei, escolhi um removedor que venho usando há meses e tenho gostado muito, pois além de remover bem o esmalte (inclusive adesivos e películas de unhas) e ainda por cima não tem acetona nem cheiro forte. Então, para fazer o seu potinho com esponja removedora, você pode usar um produto em que já confia, como eu fiz. 

Outro que indico, mas o preço é mais salgado são são os removedores da Risqué e da Beauty Color, que também não têm acetona, hidratam e removem bem - inclusive esmaltes mais escuros. 

Agora chega de papo e vamos ao tutorial!

Você vai precisar de:
  • removedor de esmaltes (usei um potinho de 100ml)
  • esponja (pode ser a de cozinha mesmo, é só tirar a parte abrasiva)
  • recipiente com tampa (veja um que cabe seu dedo dentro, sem machucar!)
  • tesoura (para cortar a esponja!)



Prontinho! Agora você tem um removedor de esmaltes de potinho, como os famosinhos por aí, gastando quase nada! No meu caso, gastei menos de 5 reais no total. Vai depender do valor que você gastará em cada um dos produtos. 

Ah, e com esse removedor eu tiro até unha com adesivo/película, esmalte escuro... enfim, não tem tempo ruim! Gosto porque não tenho que ficar passando algodão de unha em unha rsrs Dura em média 100 aplicações, vai depender também de você deixar o potinho sempre bem fechado quando não estiver utilizando. 

Fácil, né? Se fizer o seu, conte-me nos comentários ou marque a foto com as redes sociais do blog!

Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura 

Comentários