Dia do Blog #blogday

Olá, gurias! Tudo em ordem com vocês? Comigo sim!

Gurias, não sei se vocês sabem, mas hoje, 31/08, é o dia internacional do blog! Essa data foi escolhida intencionalmente, já que a leitura visual dos números da data, lembram a palavra BLOG... 


A grande ideia para o dia de hoje, é simplesmente que cada blogueiro indique outros blogueiros. Para retomar o princípio dos blogues ( que NÃO ERA VENDER PRODUTOS E NEM SAIR PEDINDO PRODUTOS POR AÍ!)... e sim, escrevi em caixa alta porque tem muita gente que se chama "blogueira" mas que na verdade deveria ser vendedora, promotora de produtos em supermercado, pedinte... Nada contra nenhuma dessas profissões/condições. Mas tudo contra quando vejo gente fazendo só isso, apenas isso aqui na blogosfera...enfim, precisava desabafar. 

Voltando...

Até há algum tempo, tinha um site oficial que promovia o Blog Day, no entanto, com o fim deste, o Rotaroots (grupo que participo e já falei dele por aqui) realiza pelo segundo ano um tributo ao evento, incentivando os membros a participarem. E esse ano, é a 1ªvez que estou participando..

Quais eram as regras então? No dia 31/08, fazer um post no blog indicando 15 blogs, que devem ser divididos nas seguintes categorias:
- blogs que não saem do meu feed (aquele que você ama e não deixa de ler)
- blogs que eu conheci no Rotaroots (auto explicativo)
- blogs para sair da rotina (que não necessariamente falam do mesmo assunto que você)

Bora conferir minhas escolhas!!!

Blogs que não saem do meu feed

Blogs que eu conheci no Rotaroots

Blogs para sair da rotina

E, vocês, qual blog seguem de perto?
Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura

Comentários

  1. Que legal! Dessa eu não sabia. E alô mãe, estou no Truques de Meninas! �� Pena que estou vendo isso hoje, dia 01/09. Kkkkk
    Beijos, xará!

    ResponderExcluir
  2. ahhhhh eu to mais atrasada ainda, na correria dessa semana soh to vendo hj 03/09 :( mas sabe que seu blog eh um dos meus favoritos e ta ate na minha lista que sigo ne? nao tiro por nada!!! Isso também me incomoda muito Ana!! alguns blogs ficaram extremamente artificiais porque viraram questão de interesse financeiro, MAS, graças a Deus ainda existem blogs como o seu que não se venderam e nem perderam sua essencia!! é por isso que to aqui!! Feliz dia do blog, e parabens por ser essa blogueira linda que eu adoroo!!
    Bjao amore :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui.