Blogs de unhas que estou amando acompanhar #unhadasemana

Olá, gurias! Tudo em ordem com vocês? Comigo sim...

Hoje acordei mais feliz. Minha avó apresentou melhoras, aheeee!!! Graças a Deus! Estamos em oração e aceitando boas vibrações para que ela continue melhorando. 


Aqui em Joinville amanheceu bemmm friozinho, típica cara de inverno. E hoje, além das tarefas de sexta-feira, com a #unhadasemana, agendei depilação, passarei na Romã Femme conferir as novidades e comprar meus vidrinhos lindos das coleções degradê (aheee!!!) e ainda, tenho que ir à academia compensar as calorias de ontem kkkk

E falando em #unhadasemana, quero apresentar para vocês duas top blogueiras que vocês já escutaram falar aqui no blog e que tenho acompanhado de perto o lindo trabalho delas. São minhas xarás e amam fazer unhas (mais do que eu, com toooooda a certeza!). 

Bora conferir os blogs dessas meninas :)

Ana Checoni: a Ana foi colaboradora aqui no blog e agora tem seu próprio cantinho. Posta MUITAS nail arts, uma mais linda do que a outra, geralmente com direito a tutorial. Não tem como não ficar de olho na publicação da semana e ficar sonhando em reproduzi-las em casa. Tem sempre uma que a gente dá conta de fazer sem infartar, acredite!

Unhas Ana Checoni
Aninha Briguente: a Aninha apareceu aqui nas unhas da caixinha de julho, lembram? Conheci ela lá no grupo das assinantes da #EsmalteriaClub e descobri que já seguia o blog dela há algum tempo, só faltava conhecer a dona rsrs Ela é uma viciada em vidrinhos e está sempre postando novidades.

Festa das Unhas 

Bem gurias, por enquanto é isso. Indico que cliquem nesses links e não infartem com as lindas unhas e inspirações que verão! Sabe a melhor coisa? Usam produtos acessíveis e sempre respondem e interagem com as leitoras!

Ah e a minha #unhadasemana já adianto que será usando o vidrinho degradê (aquele que estou indo comprar lá na Romã Femme)! Mas só postarei quando voltar das compras!! Então, sairá entre hoje à noite e amanhã. Mais certo que eu poste a resenha completa amanhã. Fiquem de olho no instagram do blog (@truquesdemeninas) pois sempre posto as novidades quentinhas por lá também, ok?

Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura

Comentários

  1. Olá, adorei o blog, está tudo muito lindo.
    Beijos ;*
    umagrande-menina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Isabela!
      Obrigada pelo carinho, seja bem-vinda, sempre!
      Bjs

      Excluir
  2. Como assim eu ainda não conhecia essa outra xará nossa? Haha. Amei o post, Ana!
    Obrigada pelo carinho de sempre <3 E pare de me deixar curiosa porque eu preciso saber que degradê é esse hahaha. Beijão, amada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, Ana! Parece que só tem Ana na minha vida "blogosférica" nos últimos dias kkk Achei mais Ana do que gente, como diz meu pai rsrs

      Bjao, sempre bom tê-la por aqui!

      Excluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui.