Aos 30 anos cedi às frituras - Air Fry digital Philco

Olá, gurias! Tudo em ordem com vocês? Comigo sim!

Que eu gosto de tecnologia e maneiras de facilitar a vida, você já sabem né? Agora, que eu passeio a comer fritura em casa, não! Essa é a com certeza a novidade mais espantosa de todos os tempos, pois até então, não comíamos NADA de fritura em casa e muito pouco fora de casa. Ou seja, até parecíamos pessoas naturais e saudáveis, dessas que ficam cuidando TUDO o que come... OK, engano seu se achava que meu marido e eu somos magros por isso e que não comíamos frituras só porque fazem mal à saúde.


Na verdade, somos magros por genética (obrigada, Deus, obrigada, família). E não fazíamos frituras em casa porque ODIAMOS o cheiro da fritura kkk.

Há meses vinhamos cogitando a compra de uma air fry, ainda mais depois que alguns amigos bem chegados (né +Meire!) começou a contar o quão bom é ter essa ferramenta em casa. Eis que no no domingo passado, fomos ao mercado comprar umas coisinhas, depois fomos à Havan ver se tinha uma manta de inverno que eu queria... resultado? Saímos da loja com a air fry e voltamos ao mercado comprar coisas para fritar ;)

As nossas primeiras experiências foram MARAVILHOSAS!

No domingo mesmo, fizemos nuggets. E na quarta-feira agora, fizemos batata frita. Ambos ficaram deliciosos! Os nuggets pareciam realmente fritos em óleo, só que sem a gordureira. A batatas fritas, compramos aquelas pré fritas, congeladas, da McCain (acho as melhores, inclusive para fazer de forma tradicional, no óleo).


Agora, a próxima experiência, será os bolinhos de aipim e de carne...
Quando fizer, coloco a receita aqui para vocês, ok?

Ah, e dando um "google", encontrei essa página no facebook que está RECHEADA de receitas para fazer na air fry... Acredito que vale a pena seguir :)

Receitas da air fry
Além dessa, encontrei o blog do +Maurício Rodrigues  que também arrasa e é cheio de receitas para a air fry! Tem até livro de receita (para a air fry e outras tecnologias da cozinha moderna, como a máquina de pão!rsrs)

Fritadeira sem óleo 

E vocês, já usaram essa belezura? Têm alguma receita delícia para eu experimentar por aqui? A minha dá para fazer bolo e pizza... estou louca para experimentar TODAS as receitas dela :)
Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura

Comentários