Origens: caixinha de julho da #EsmalteriaClub

Olá, gurias! Tudo em ordem? Comigo sim...

Como sabem, durante o mês de junho/julho eu estava viajando e, como assino por boleto, optei por não assinar a caixinha desse mês. Na verdade, poderia ter pedido para meu marido pagá-lo e ter assinado normalmente, mas confesso que quando vi um dos vidrinhos que viria, desanimei e resolvi não assinar. 

Mas, mesmo assim resolvi contar para vocês o que veio nessa caixinha, até mesmo porque o meu gosto não é o mesmo que de todas e teve MUITA gente que gostou do que viu na caixinha da #EsmalteriaClub desse mês. 

O tema da caixinha era Origens:  
 
Origens: Com uma proposta de trazer cores e histórias para as apaixonadas pelos vidrinhos coloridos, a caixinha “Origens” te convida a embarcar conosco nessa viagem que mostra como as cores estão presentes nas mais diferentes tradições ao redor do mundo. Seja bem-vinda e venha ser parte desse nosso mundo formado por cores, histórias e sentimentos!
Como faço parte de um grupo de gurias que assinamos a caixinha da Esmalteria Club, pedi que elas compartilhassem comigo os seus vidrinhos e o que cada uma achou deles. Então, vamos conferir agora as imagens que elas me mandaram (inclusive com esmaltações!). 

Instagram: @keila_taveira
Instagram: @jubernais 
Ana Briguente - Blog Festa das Unhas 

Cintia Freitas e Ana Briguente
Ana Briguente e Cintia Freitas
Paula Almeida (Meu vidrinho colorido) e Ana Briguente (Festa das unhas)
Muito obrigada pelos cliques meninas!!! 

E se você que está lendo também já usou um desses produtos e quer aparecer por aqui, é só enviar a foto para mim! Deixe um recadinho aqui no blog ou em alguma das redes sociais do blog <3

Agora a pergunta que não quer calar! Ana, você não assinou a caixinha desse mês, será que foi um bom negócio tê-la perdido?

Gurias, confesso que ao olhar para o Jade com esse tom rosado, deu um leve aperto no coração, pois quando vi as fotos dele na propaganda da caixinha, era a razão para não desejá-la. Fora isso, não fiquei chateada não. Pois a apesar do Bu ter sido edição limitada, é uma cor pela qual não morro de amores e já tenho outro vidrinho similar. O da Latika, apesar da marca ser muito boa, não gostei da cor... e as nail stamp, não sou muito prática em aplicá-las então, estou com estoque, já! Enfim, eu não teria ficado feliz se tivesse assinado esse mês.

Esse é o lado bom de assinar com boleto. Não gostei, não paguei, não comprei! E não devo nada a ninguém por isso :) Legal, né? Ah, e no mês seguinte, continuo como assinante normalmente! Sem perder nenhum recadinho da Fer no meu e-mail! Por isso que AMO fazer parte desse clube.

Agora, vamos ao balanço financeiro da caixinha desse mês!
Valeu a pena assinar a caixinha #EsmalteriaClub no mês de julho/2015?
Nessa edição vieram:
1 BU Esmalte - Esmalteria Club Origens - R$12,00 (edição especial)
Latika - Coleção "Latika do céu, com amor" - cor Céu Secreto - R$ 9,90
1 Jade - Coleção "Special Glitz" - cor Stardust ou OMG, Sands  - R$ 6,99(a cor variou de caixinha para caixinha)
1 cartela de nail stamp da Modern Arts - R$ 14,00

Total dos valores de venda dos esmaltes no mercado (internet): R$ 42,80 fora o frete, pois dessas marcas aqui citadas, na minha conseguiria comprar no máximo o da Jade, os demais teria que comprar todos via internet. Então, para mim, mesmo pagando quase 50 dinheirinhos na caixinha, teria valido a pena se eu tivesse assinado!

Obs.¹:O BU foi edição especial, então, não será vendido no mercado; levei em conta os outros esmaltes similares da marca. 

Obs.²: as películas da Modern Arts só são vendidas com um tema por cartela no site e quando enviam para nós, sempre misturam. Por isso, coloquei o valor de R$14 enquanto que no site, cada cartela custa em média R$4,50. É impossível comprá-las misturadas como recebemos! 

Para finalizar, deixo vocês com uma resenha sobre a coleção da Jade, que está um arraso, lá do blog Penélope Luz, dá só uma olhada! Abaixo da foto, na legenda, tem o link da resenha completa!
E vocês, ficaram desejando algum desses vidrinhos?

Ah, e para quem quiser fazer parte do club, o blog tem um CUPOM de  DESCONTO de 20% na sua 1ª assinatura, então, se deu curiosidade, clique aqui e aproveiteAh, dá para assinar com BOLETO BANCÁRIO e CARTÃO de CRÉDITO :) 

Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura

Comentários