Conferindo fofurices na Romã Femme e #promoção TOP

Olá, gurias! Tudo em ordem com vocês? Comigo sim...

Ontem cheguei de viagem e hoje foi dia de colocar a vida em ordem! rsrsr fui à esteticista, que há quase um mês não a via (e olha que após esse tempo de viagem, sem vê-la, acabou deixando tudo um grandeeee caos. Ainda bem que a Tati manda bem, assim já estou com a pele lisinha e linda novamente!!!) 

Após estar com a depilação, busso e sobrancelha em dia, foi hora de visitar a minha amiga e parceria Rosani, na +Romã Femme  e conferir as novidades de quando fiquei fora...

É lógico que depois de algumas horinhas (básicasss) de fofoca, acabei não conseguindo sair de lá de mãos abanando rsrsr Acabei me rendendo ao encanto do vidrinho Cassino, da +Vult Cosmética e a base de tratamento da +Mundial Impala


Além disso, comprei algumas películas rendadas, lindas, que em breve aparecerão por aqui. Aliás, uma delas já foi tema de #unhadasemmana e, como as "rendas"  estavam com um precinho mega especial, acabei comprando uma renda que já tinha usado e amado... a única diferença é que essa de agora é branca!



Aliás, para quem fica encantada com essas minhas rendas, essa é a hora! A Rô colocou as rendas para unhas em promoção, até o dia 30/07, por apenas R$1,80. Ah, e quem não é da cidade não precisa chorar! É só entrar em contato com a Rô, pois rola mandar por CORREIOS :) TOPPPP, né?!

E aqui, mais algumas das lindinhas que têm por lá...






Dá vontade de ter todas!!! O marido já anda me perguntando quantas unhas eu tenho, só porque viu a quantidade de esmaltes e adesivos que tenho rsrsr :) 

Gurias, hoje vou ficando por aqui. Até o final de semana sai a esmaltação com o vidrinho linda da Vult ;)

Para conferir as rendas para unhas da Romã Femme, esse é o endereço e contato da loja :)

047 3439-4578
Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura

Comentários