Cassino: o tom de marsala perfeito da Vult #esmaltevult #unhadasemana

Olá, gurias! Tudo em ordem com vocês? comigo sim... 

Hoje fiz algo que há tempos não fazia: deixei alguém esmaltar minhas unhas das mãos! Há muito tempo apenas eu quem as faço, mas após retornar da viagem, estava com as unhas com diversos tamanhos e uma preguiça do cão só de pensar em ter que lixar e esmaltar... ok que isso é rápido e simples (ainda mais com a fama do esmalte que usaria ser boa) Mas como já tinha agendado o pé - antes mesmo de viajar - resolvi "dar uma esticadinha" e fazer as unhas das mãos também. 


Quando a Zê (minha manicure há meses) soube, até de um salto na cadeira, pois sabe bem que não gosto de que ninguém esmalte minhas unhas das mãos rsrsr Mas é lógico que só resolvi tomar essa decisão porque realmente gosto do trabalho dela e confiava (e confio) que não tiraria minhas cutículas :)

Eis o resultado!!! 

Unhas lindamente esmaltadas, com os vidrinhos que comprei essa semana na +Romã Femme: o Cassino, da +Vult Cosmética e a base tratamento para unhas fracas, da +Mundial Impala . Para quem não é de Joinville e também quer comprar os vidrinhos da Vult, indico a Mais Vaidosa, loja online que é parceira do blog. 


Primeiro a Zê hidratou as cutículas, fez uma massagem MARAVILHOSA nas mãos e dedos, empurrou a cutícula de leve, tirou o excesso do creme com o removedor de esmaltes e passou a base. Em seguida, aplicou duas camadas do esmalte Cassino. E pude comprovar de perto toda a fama desse vidrinho da Vult: cobertura PERFEITA desde a 1ª camada! Sério, na preguiça que eu estava, se eu mesma tivesse esmaltado em casa, teria deixado apenas com uma camada rsrsr. Massss, a Zê é ainda mais perfeccionista do que eu e aplicou duas camadas e um topcoat para finalizar. O resultado? Uma esmaltação perfeita! Sem dedos avermelhados (ou manchados por conta do esmalte) e um brilho intenso mesmo antes da aplicação do finalizador. 

Ah, para me deixar ainda mais feliz, o cheiro não é forte e some rapidinho; a secagem é rápida e a fama é de alta durabilidade! 

Agora, vamos aos cliques das mãos (já que nos pés pedi que a Zê apenas fizesse a hidratação, massagem, retirasse as cutículas, cortasse e lixasse as unhas e passasse uma base de fortalecimento... e assim foi feito!)



Para quem quiser conferir o trabalho da , é só agendar um horário no Salão do Tião, unidade BIG SUL ;) Eu testei e aprovei (e não, isso não é publicidade paga, é apenas reconhecimento por um serviço bem-feito!). 

E vocês, o que inventaram nas unhas esta semana?
as minhas ainda estou cogitando colocar uma renda amanhã à tarde... Se o fizer, atualizo para vocês (afinal, a +Romã Femme está com uma promoção top nas rendas, já viu?) 

Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura

Comentários