Viagem para Espanha, seguro e parceria nova.

Olá, gurias! Tudo em ordem? Comigo sim...

Na reta final para a minha viagem e quase louca com os últimos detalhes. Por isso, um pouco ausente por aqui. Massss, como terei MUITAS horas de voo, com certeza vocês terão muitos textos meus até o final de semana :)

Essa semana estou fechando os detalhes finais do que fazer por lá depois do meu curso e separando em forma de planilhas tudo o que tenho que levar e fazer - aliás, essa é uma dica ótima para não esquecer nadica em casa - em especial os documentos, né?! rsrs

Dentre as novidades dessa semana, uma delas é que essa viagem já me rendeu uma ma ótima notícia: sou a nova afiliada da Mondial Travel, uma das empresas de seguro Viagem e assistência saúde mais bem faladas na internet. 

Como tinha que fazer um seguro para essa minha viagem à Europa, fui pesquisar quais empresas realmente cumpriam com o que prometem, mesmo porque, com saúde não se brinca! Foi quando descobri a Mondial e, além de ter conseguido um preço TOP (um dos melhores, pois tem cupom de desconto) é uma das empresas mais bem faladas. Contratei os serviços (em menos de 10 minutos) e, espero não precisar usá-lo para confirmar se realmente são eficientes, prefiro acreditar em tudo o que li a respeito rsrsr 

Bem, e o que essa parceria trás de bom para nós? Um cupom de desconto e preços especiais todo mês. Esse mês por exemplo, quem usar o cupom: SUPERPROMO garante 15% de desconto no final da cotação/compra!


Então, agora já sabem, quando precisar fazer seguro viagem, é só dar um pulinho aqui no blog e garantir um desconto perfeito! Para fazer a cotação e o seguro, é só acessar: Mondial Travel

Espero que tenham gostado dessa novidade tanto quanto eu!

Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura

Comentários