#unhadasemana: Estampa floral

Estampa floral | Nail art | Truques de Meninas | @xoJahtna | #unhadasemana

Olá, amoras! 

Hoje o post se trata de utilidade pública, sério!
Quem aí gosta de estampa floral? Aquelas rosinhas lindas que vemos desenhadas por aí nas unhas de algumas meninas? Eu gosto bastante, acho bem delicado [além de ser super fácil].
Esta semana, em conversa com algumas amigas, procurei uns tutoriais que ensinassem maneiras fáceis de aprender a fazer nail art e descobri um canal no YouTube: o da Jahtna,  o Instagram dela é este.

De modo geral, achei o canal da gringa bem interessante, dá pra aproveitar muita coisa legal, pois os vídeos são bem simples e, se você começar a praticar, nail art deixa de ser algo tão difícil. Ou seja, você passa a ser mais amiguinha dos pincéis, palitos, tintas de tecido, esmaltes, esponjinhas e afins hehehe.
[Ainda pretendo compartilhar com vocês quais as minhas maiores inspirações para que vocês continuem empenhadas nesse mundo de vidrinhos coloridos, viu?!]


Estampa floral | Nail art | Truques de Meninas | @checoni_nailart | #unhadasemana

Acima, são algumas fotos que eu postei no meu Instagram das "unhas floridas". Até elaborei certa vez um tutorial pra linda da Evelyn, do Blog Esmaltei. Mas depois que eu descobri como a Jahtna faz... Gente... Kkkkk.
Cheeeega de enrolação, né? Haha. Dê o play no vídeo da Jahtna...
É tão simples, que eu fiquei boba! 

Estampa floral | Rosas | Nail art | Truques de Meninas | @xoJahtna | #unhadasemana
Eu me arrisquei, vejam só no que deu... Até fiz meio que "passo a passo" pra ficar melhor de entender!
O esmalte utilizado foi o Laguna, da Koloss; para as rosinhas, tintas Acrilex; além do Glitter Ball, da Dote. E assim como está no vídeo, pode ser utilizado palitinho ou pincel, depende do que você acha melhor...

Estampa floral | Rosas | Nail art | Truques de Meninas | @checoni_nailart | #unhadasemana
Estampa floral | Rosas | Nail art | Truques de Meninas | @checoni_nailart | #unhadasemana

E aí, quem vai tentar? Foi ou não um post de utilidade pública? Hahaha.
Continuem ligadas na fanpage do blog também pra acompanharem mais dicas [aqui]!


Beijo beijo, amadas. 
Ana Paula.



"Quando tudo for pedra, atire a primeira flor."
Desconhecido.

Comentários