Primeiros momentos em Santander (Cantabria- Espanha)

Olá, gurias! Tudo em ordem com vocês? 

Comigo sim. Ou na verdade MUIIIIITO simm rsrsr Quem viu meu registro da chegada aqui em Santander no Facebook, entende o que estou falando rsrsr 

Como já disse, estar nesse curso aqui na Espanha é um sonho que se tornou realidade. Quando cheguei aqui na UIMP (Santander) o meu desejo era abraçar, pular, cantar, gritar, dançar... ok, é lógico que não fiz isso logo de cara, mas assim que estive mais distante da portaria, é lógico que dei uns pulinhos e fiz a famosa "dancinha da alegria". E assim que entrei no quarto, onde de fato só tinha eu, dancei, pulei, dei gritinhos de alegria e registrei. Tirei foto até das paredes e enviei aos meus familiares.


Além de dar de cara com um lugar bonito na portaria, ao entrar no bloco onde ficaria meu quarto e abrir a porta, dei de cara com um quarto aconchegante, limpo, com mesa para estudo, guarda-roupa e banheiro privativo... 

Um pouquinho do campus onde estou (UIMP - Campus Las LLamas) 











Final de tarde tomamos um sol (aliás, final de tarde aqui ainda é MUITO claro, pois só escurece a partir das 10 da noite rsrsr). Como é possível observar, nenhum de nós estamos com cara de quem acredita que já está aqui... 

Dê, eu e Gustavo
E eis um registro do pratinho básico de comida... (a comida aqui é servida em refeitório, mas são porções dignas de um gigante! Tem salada à vontade, duas sobremesas, 1º e 2º prato + bebida). E sim, são deliciosas!  


Por hoje é isso...
Espero voltar em breve com mais detalhes desse lugar, do curso e para contar as experiências que estou vivendo por aqui :)

Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura

Comentários