Meus primeiros momentos na Espanha [viagem, hostel e Madrid]

Olá, gurias! Tudo em ordem? Comigo sim... 

Confesso que estou quase escrevendo o post em Espanhol, pois depois de alguns dias aqui na Espanha, escrevendo o tempo inteiro em Espanhol, faz com que escrever em Português não seja a tarefa mais legal do dia rsrsr

Como combinei, hoje começarei a contar como estão sendo meus dias por aqui. E, na medida do possível, postarei as novidades! 

A viagem Brasil - Espanha, apesar de longa, foi tranquila. Fiz cheking online, o que adiantou MUITO os trâmites no aeroporto (inclusive peguei os dados de despache da mala tudo pela internet, vale a pena e não custa nada a mais por isso!). 

Em relação a entrada no país, segui TODAS as orientações do site da Embaixada, então, foi um sucesso! ;)

Ao chegar no aeroporto de Madri, achei tudo muito organizado e ágil, apesar de ser um aeroporto gigantesco. Fui ao encontro da Liane, professora que ficará comigo antes do curso, em Madri. {estávamos tão empolgadas que acabamos não fazendo nenhuma foto no aeroporto kkk}

Ao chegar no "Hostal International" (local onde escolhemos para passar os dias que antecedem ao nosso curso) fomos muito bem recebidas e o quarto era tal como estava no anúncio - sem luxos, cheiroso e organizado!!!

E como bons turistas, aproveitamos o final de semana (sexta e sábado) para conhecer um pouquinho dessa linda cidade que não dorme nunca!!! {e tranquilizem-se, pois ainda farei postagens sobre cada lugar que visitei e contarei os detalhes, hoje não! Ainda sou uma pessoa que está morrendo de ansiedade por tudo que tem por vir!rsrs}

Eis alguns cliques desses primeiros momentos...

O riso sai sem pedir licença ao me deparar com o Palácio Real e o Jardín Sabatini...

Nas ruas de Madri com Liane, uma das colegas do curso!

Nossa primeira janta com os colegas brasileiros <3 (Liane, Dê, Eu, Gustavo e o marido da Dê, o Gui, quem registrou o momento!)

Gurias, por hoje é isso!

Em breve (não sei quando ao certo) volto para contar mais dessa experiência!

Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura

Comentários