2ª novidade no blog: Carol Busatta, personal trainer, nova colaboradora!

Olá, gurias! Tudo em ordem com vocês? Comigo sim! 
Não falei que voltaria com as demais novidades, assim que possível? Pois é, hoje vim contar mais uma para vocês! 


A novidade da vez é que temos mais uma colaboradora aqui no blog... Aheee!!!! 

A convidada da vez foi a Carol Busatta, minha prima (já que meu primo está enrolando ela pro casório há 10 anos). A Carol assinará a coluna sobre atividade física e saúde. Dará dicas TOP para mantermos a saúde e a forma do corpo, sem aquelas dietas milagrosas ou infinitas plásticas. 

Sempre achei esse assunto interessante, mas não consigo concordar em compartilhar dicas de malhação sem ser personal trainer, pois acho isso realmente arriscado! E, como a Carol é formada na área, não poderia fazer escolha melhor para auxiliar (e motivar) nessa missão de compartilhar dicas sobre  por aqui sobre cuidados com o nosso e saúde, afinal, quem não quer ter um corpo saudável e ficar feliz ao se olhar no espelho, não é mesmo? (psiu, não estou falando em ser seca nem marombada, ok?!) 

Sobre a Carol: atualmente ela tem 27 anos, e assim como eu, é paranaense e também é natural de Toledo. Graduada em Educação Física e Pós Graduada em Personal Trainer, devidamente registrada no Conselho de Educação Física. 
Palavras da Carol: "amo poder orientar da melhor maneira possível o caminho para hábitos saudáveis relacionados a atividade física".

Eis um clique para quem não conhece a figura, ter ideia de quem estou falando!


E sim, gurias! Ela é naturalmente assim, #todalinda, fruto do esforço de cuidado diário com a saúde <3

Para quem mora em Toledo/PR, pode contar com ela como personal trainer "ao vivo e a cores". Como moro longe, vou contar com as dicas dela por aqui, que certamente motivará a minha volta à academia <3

Carol, bem-vinda!
Será muito bom tê-la por aqui, ajudando a mulherada a se manter firme no foco de cuidado com a saúde e o corpo! Estou (estamos) muito ansiosa (s) pelas suas dicas <3

Gurias, espero que tenham gostado da novidade!
Bjinhos, bjinhos, 
Ana Laura

Comentários