#unhadasemana: Dois dos meus amores.

Olá, gurias! Tudo em ordem com vocês? Comigo sim...

Hoje acordei fazendo as unhas... ou quase isso kkk. Como na semana passada deixei para fazer depois de todas as outras tarefas que tinha e no final das contas acabei ficando mega estressada e não conseguindo fazê-las, hoje, logo após o café, resolvi esmaltá-las. E agora, vim contar os detalhes desse esmalte lindo que é o Baby da Ludurana, coleção Bruna Marquezine


Sobre o vidrinho...

Os esmaltes Ludurana, além de apresentarem boa duração e terem precinho amigável, são 3Free, ou seja, próprio para quem tem alergia a esmalte ;) o vidrinho de hoje (Baby da Bruna Marquezine) é um rosa bem clarinho (me lembrou o tom de rosa das coisas da Barbie) e cremoso. 
Apesar de - em geral - essas cores serem chatas de esmaltar, esse vidrinho não foi, o que me deixou muito feliz!

A cobertura do esmalte é muito boa desde a primeira camada, e com duas esmaltações minha unha já ficou na cor certinha, sem ter que passar cintilante embaixo. Apenas finalizei com uma camada de extra brilho, como de costume. Outros pontos positivos do vidrinho de hoje, é a secagem que muito rápida e o fato de não apresentar cheiro forte de esmalte após a esmaltação ;)

A única coisa que mudaria nesse esmalte é o pincel, que é daqueles tradicionais (poucas cerdas, fininho), pois já me acostumei com o modelo flat (pincel corte achatado e com muitas cerdas). Inclusive, cogitei usar um pincel de outro esmalte quando for usar esse vidrinho novamente!!!
#ficaadica

Para finalizar a unha de hoje, apliquei a película de pixel e coração, que comprei  aqui em Joinville, na parceira do blog: Esmalteria Romã Femme. Essa película é simplesmente perfeita! Fácil de ser aplicada e com uma durabilidade incrível. O resultado: uma unha chamada "dois dos meus amores", pois uni o rosa que é uma das cores que mais amo e o desenho de "pixel" que simboliza a imagem, a tecnologia e todo o universo de pontos que se transformam em letras e desenhos, que passo horas e horas curtindo o dia inteiro... 




Gurias, espero que tenham gostado!
Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura

Comentários