Por um inverno com mais cor!

Olá gurias, tudo em ordem? Comigo sim...

Ultimamente tenho postado look do dia, moda e tendências nas segundas... espero que estejam gostando! Para a dica de hoje, montei um look utilizando vestidos e misturando os calçados nada tradicionais com esse look: coturno, sneakers e tênis... Adoro essa "Pegada" conforto, em especial para aquela saidinha com as amigas ou com o marido (shopping e barzinho no final de tarde) ;)

Por um inverno com mais cor!

Além do tão falado nas mídias "marsala" optei por trazer o xadrez, o estampado com cores primárias e o floral...

Outra ideia ainda, como já disse por aqui, é usar aquele vestidinho floral que tem do verão passado, com uma segunda ou terceira peça, como a jaqueta curtinha ou blazer ;) Fica quentinho, na moda e super confortável - sem gastar muito ;)

A ideia de trocar os calçados tradicionais (bota de salto, scarpin e outros sapatos fechados e com salto) é simplesmente perfeita - pois alia beleza e conforto. É lógico que assim como verificamos meticulosamente a qualidade do salto e o bico do scarpin antes de sair de casa, devemos fazer o mesmo sair com tênis, slip on ou coturno... nada mais feito do que sair com um calçado todo acabado e/ou sujo. 

Uma dica para Como escolher a slip on/tênis/coturno certa é experimentar, ousar, registrar e observar. Nada melhor do que montar os looks com o que se tem em casa, registrar em fotos e depois observar em quais você se sentiu bem e em quais não colocaria de novo nem que fosse obrigada ;) E se for comprar uma slip on ou coturno, é bom levar em conta seu estilo pessoal. Por exemplo, eu amo cores e texturas. 

Então, o meu desejo de coturno para esse ano é uma floral (só vi da Ortopé) e um 4 em 1 da Petite Jolie


A slip on, o meu desejo é uma em matelasse, da Capodarte e o tênis mais "up", o escolhido é o Galaxy, da Petite Jolie <3


É lógico que se deixar eu compro vários, de tudo quanto é cor e textura... pareço uma centopeia, de tanto que gosto de calçados. Mas tenho sido uma pessoa bemmm contida nos últimos anos (ainda bem!) 

E vocês, qual modelo usariam ou usam com vestido?

Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura

Comentários