Unha da semana: um dos 15 tons de vermelho da Cláudia Raia

Olá, gurias! Tudo em ordem? Comigo sim...

Como acompanharam no meu instagram (@truquesdemeninas) a cor escolhida para a #unhadasemana de hoje foi um dos 15 tons de vermelhos que a Cláudia Raia (CR) lançou pela +Luxor Perfumes


Quando vi a coleção, achei simplesmente deslumbrante. Não consigo imaginar outra paleta de cor senão a escolhida para representar a CR. Parece que ela e o vermelho nasceram um para o outro. A ideia de fazer diversos tons, foi simplesmente maravilhosa e, a vontade que dá é de ter TODOS os quinze, pois cada um deles tem uma nuance e um detalhe especial. 


No dia em que fui comprar o meu vidrinho CR esmalteria +Romã Femme (loja parceira do blog aqui de Joinville), fiquei quase louca. Não sabia qual cor escolher. Ainda bem que elas SEMPRE tem amostras de unhas esmaltadas, o que facilita muito, pois dá para encaixar as unhas na nossa mão e ter uma ideia de como ficará o esmalte em contraste com a nossa pele. Depois de ficar um tempo experimentando as 15 cores, escolhi a minha: 05.

Bora falar os detalhes desse vidrinho maravilhoso...

Sobre a esmaltação: perfeito define. Sério, a cobertura é muito boa. Com apenas uma pincelada, a unha ficou perfeitamente vermelha. É cremoso, denso mas muito fácil de esmaltar. Não mancha e o pincel (que é cheio e chato - estilo flat) não risca. Como a minha unha tem a ponta bem branca, esmaltei todas as unhas com duas camadas finas. 

O brilho do esmalte é bem intenso. Dá a impressão que passei extra brilho, mesmo sem ter passado. Espero que a durabilidade também seja boa!!!

Não tem cheiro forte durante a esmaltação e quando termina de secar (alguns segundos depois, pois seca muito rápido) não fica cheiro algum de esmalte nas unhas (mais mil pontos para ele, pois - como sabem - odeio cheiro de esmalte). 

Para quem ainda não se acostumou com essas tampas maiores na base do pincel, dá para puxar e tirar, pois embaixo da tampa dourada grande, tem uma tampinha pequena (similar a tampa de um creme dental). 

Em relação ao custo x benefício, é um vidrinho que certamente vale cada centavo (aliás, certamente comprarei outras cores dessa marca, já que é mesma que a Deborah Seco assina uma coleção, com várias cores). Aqui em Joinville, na Romã Femme, paguei  menos de 10 dinheirinhos, o mesmo preço praticado na internet - pelo que vi. Então, só pela experiência em poder ver cada tom na minha mão, já vale a pena comprar aqui mesmo. Quem não é daqui, bisbilhotando o site da Luxor, vi que também dá para comprar por lá. (compra online).

Agora, bora conferir os cliques que fiz da minha unha...





E vocês, já usaram algum vidrinho desses? Se usaram, marquem #MinhaUnhaNoTM para eu acompanhar e ver como ficaram ;)

Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura 

Comentários